sábado, 30 de agosto de 2014

Canal Sony anuncia Revenge, Blacklist, Agents of SHIELD e Grey’s para outubro!

Um novo trailer que está sendo exibido no canal Sony, na televisão por assinatura brasileira, e que também pode ser visto no YouTube, no vídeo reproduzido abaixo, traz a promessa da emissora em exibir as novas temporadas de RevengeThe BlacklistAgents of S.H.I.E.L.D. e Grey’s Anatomy pouco depois da TV americana. No vídeo, lê-se o título: "Em outubro, cada coisa em seu lugar no canal Sony".
Em sua página do Facebook, o canal informou a um fã que ainda não há previsão para a chegada da quarta temporada de Once Upon a Time.
Datas específicas das estreias de outubro ainda não foram anunciadas pelo canal, mas fique ligado no Minha Série para mais informações nas próximas semanas.
Vale lembrar que, em outubro, na televisão paga, está confirmada a chegada da quinta temporada de The Walking Dead na Fox, dois dias depois dos Estados Unidos (em 14 de outubro, portanto). A Warner também já informou que trará GothamThe Flash e a nova temporada de Arrow entre outubro e setembro, e ainda as novas séries Forever e Selfie, em data não especificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J