sábado, 30 de agosto de 2014

Pacotão de novidades da 4ª Temporada de New Girl: Spoilers e convidados!

Fãs de New Girl que estão sofrendo com a abstinência da série nesta pausa entre temporadas, os novos episódios do quarto ano estão chegando! A comédia da Fox é uma das primeiras a encabeçar o fall season na televisão americana, estreando seu novo ano em 16 de setembro nos Estados Unidos.
Sendo assim, New Girl foi uma das primeiras a ter sua sinopse da estreia da nova temporada revelada — e prepare-se: temos várias revelações sobre o que acontecerá no retorno de um dos grupos de amigos mais atrapalhados da TV. Além dessas revelações nas sinopses, temos diversas novidades sobre a comédia: novo pôster, um vídeo de entrevista com os atores e várias participações especiais anunciadas.

A nova temporada


Na estreia da temporada, intitulada “The Last Wedding”, os amigos vão ao último casamento do verão (nos Estados Unidos, agora está acabando essa estação, enquanto, no hemisfério sul, está terminando o inverno). Por conta da festa, eles fazem um pacto: cada um deve conseguir ficar com alguém até o fim da noite.
Jess fica de olho no padrinho do casamento (convidado especial Reid Scott, de Veep), mas o rapaz também já chamou a atenção de outra mulher, descrita como a “mais linda cientista do mundo”, que será interpretada por Jessica Biel (O Ilusionista). E as duas terão uma competição não muito amigável pelo rapaz.
Enquanto isso, Schmidt e Nick recebem uma proposta indecente. Já Winston vai estar se recuperando de seu treinamento na academia de polícia, enquanto tenta desesperadamente fazer com que seus colegas cadetes lhe deem um apelido. E Coach entra em pânico ao perceber que já ficou com todas as garotas da festa de casamento.
Ainda nesta temporada (não especificamente no primeiro episódio), Schmidt apresenta Jess à não tão fina arte de namorar por aplicativos de celular. E o pai de Jess arruma uma nova namorada que é ninguém menos do que a rival da filha na época de escola (convidada especial Kaitlin Olson, deIt's Always Sunny in Philadelphia).

Novos casos amorosos para Jess


Tamanho não é documento? Em New Girl, é.
Jess vai sair com um homem que ela conhece em um bar e que será interpretado por Alan Ritchson (Jogos Vorazes: Em Chamas). Mas ele tem um problema: o pequeno tamanho do que traz dentro das calças. Agora resta descobrir se Jess vai achar isso um impedimento para a relação ou se, de alguma forma, seus amigos descobrirão esse fato e não a deixarão em paz com piadinhas sobre o assunto.
E esse não será o único interesse amoroso de Jess na temporada. Como assumirá o papel de vice-diretora da escola, ela precisa contratar um professor para substituí-la. E, claro, Jess termina se apaixonando por este novo professor. “A complicação é que ela é chefe dele. Jess luta contra seus sentimentos por [ele] no trabalho”, revelou a produtora-executiva Liz Meriwether em entrevista à Entertainment Weekly.

Primeiras cenas inéditas da temporada

Há algumas semanas, foram liberados alguns segundos de cenas inéditas da quarta temporada deNew Girl, acompanhadas de uma divertida entrevista do elenco da série, feita por ninguém menos do que Lamorne Morris, o Winston.
Na ocasião, boa parte do elenco de New Girl acompanhou Jake Johnson (Nick) e Damon Wayans, Jr. (Coach) na première de Let’s Be Cops, filme que a dupla estrelou junto com Nina Dobrev (The Vampire Diaries)
No vídeo, você confere um pouco da participação de Jessica Biel como uma rival de Jess na estreia da temporada.
Agora nos resta esperar pouco menos de três semanas pela estreia de New Girl na televisão americana. O primeiro episódio passa em 16 de setembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J