sexta-feira, 5 de setembro de 2014

5 novas séries de setembro para você ficar de olho!


Estamos oficialmente no início da fall season norte-americana, o que significa que novas séries estão chegando junto com as temporadas inéditas de nossos programas favoritos.
Já nesta matéria, selecionamos as principais novidades do mês de setembro; os novos programas que estão chamando mais a nossa atenção antes do lançamento. Veja abaixo se você concorda com a nossa seleção, e vote pela série estreante mais aguardada de setembro!

Z Nation



Estreia: 12 de setembro (SyFy)
Sinopse: Nesta série de ação e terror, humanos lutam para sobreviver a um apocalipse zumbi que atingiu os Estados Unidos há três anos. Um grupo é encarregado de levar um sobrevivente da praga de Nova York para a Califórnia, onde há um laboratório que testará o sangue dele para uma possível cura. No entanto esse sobrevivente guarda alguns segredos obscuros, que não está disposto a compartilhar.
Expectativa: Não adianta, zumbis continuam em alta junto ao público, e o canal SyFy não quer ficar pra trás, tentando roubar uma parcela dos espectadores que acompanham The Walking Deadpara o seu novo programa. O trailer parece bom, e a série conta com Harold Perrineau (Lost) liderando o elenco.

Red Band Society



Estreia: 17 de setembro (Fox)
SinopseRed Band Society traz uma pitada de humor negro ao focar no dia a dia de adolescentes de um hospital que formam um grupo de inusitados amigos. A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas.

ExpectativaRed Band Society chama a atenção pelos nomes de Steven Spielberg na produção e de Octavia Spencer no elenco. O drama deve apresentar histórias emocionantes e sensíveis, que podem conquistar os espectadores pela abordagem com certa leveza e alegria dos pacientes.

Gotham



Estreia: 22 de setembro (Fox)
SinopseGotham apresenta um conto de origem do Batman na medida em que acompanhamos a história do detetive James Gordon, interpretado por Ben McKenzie, e seu relacionamento com o garoto Bruce Wayne. O programa mostra a luta do detetive para combater a criminalidade crescente em Gotham, e testemunha o surgimento de grandes vilões e bandidos da cidade.
Expectativa: Podemos concordar que Gotham é o programa mais aguardado e badalado do ano? Todos os fãs de Batman devem conferir o resultado desta história de origem do Comissário Gordon, e a presença de vilões dos quadrinhos como o Pinguim, Mulher-Gato, Charada, entre outros, deve atrair muitos espectadores.

Forever



Estreia: 22 de setembro (ABC)
Sinopse: Dr. Henry Morgan é um famoso médico legista de Nova York, mas o que ninguém sabe é que Henry estuda os mortos por uma razão especial - ele é imortal! Com a ajuda da detetive Jo Martinez, o programa analisa a vida longa do personagem através de seus casos clínicos.
Expectativa: O programa tem uma premissa interessante, e pelo que podemos ver pelo trailer a série não se leva muito a sério e trata a história com bastante humor e descontração. A fórmula lembra um pouco Castle e outros similares, o que pode resultar em sucesso.

How to Get Away with Murder



Estreia: 25 de setembro (ABC)
Sinopse: Um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy eScandal) sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Expectativa: Depois de Grey’s Anatomy e Scandal, Shonda Rhimes planeja lançar mais um programa de sucesso nas quintas da ABC, e a premissa de How to Get Away with Murder não poderia ser mais instigante. Com Viola Davis a frente do elenco, a série tem tudo para ser um dos maiores sucessos desta fall season.

Mais estreias de setembro e outubro

O mês de setembro reserva também as estreias de Madam SecretaryNCIS: New Orleans,ScorpionBlack-ishSelfieManhattan Love Story e Happyland.
Já em outubro chegam The FlashA to ZBad JudgeStalkerJane the VirginConstantine, entre várias outras novas séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J