sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ra's Al Ghul em Arrow: Saiba quem vai interpretar o vilão!


O grande vilão da terceira temporada de Arrow acaba de ser divulgado: Matt Nable (Riddick 3) foi escalado para o papel de Ra’s Al Ghul, personagem que deve infernizar a vida de Oliver Queen neste próximo ciclo da série.
Durante a Comic-Con, o produtor-executivo da série, Marc Guggenheim, falou um pouco mais a respeito do papel, revelando que a chegada de Al Ghul já estava sendo preparada há tempos, ou seja, “aconteceu muito organicamente”.
Depois de diversas pequenas pistas sobre Ra's al Ghul serem jogadas durante a segunda temporada, “começaram a acontecer as conversas com a DC e, então [o filme] Superman v Batman começou a ficar mais claro”, falou Guggenheim. “O personagem parecia estar disponível quanto a não ser usado nos filmes”.
Como seria de se esperar, a versão do personagem em Arrow será diferente do que já foi feito: “Temos uma maneira bastante inteligente de fazer Ra’s neste ano, que será verdadeira com as origens nos quadrinhos, mas diferente da maneira como Ra’s foi representado nos filmes de [Christopher] Nolan”, explicou o produtor. “Você não vai querer competir com Batman Begins, embora sempre disséssemos queBatman Begins era uma grande influência para a gente. Realmente queríamos que o nosso Ra’s fosse bastante diferente — pelo menos, a nossa versão dentro de Arrow”.
A escalação foi divulgada pelo próprio astro da série, Stephen Amell, através da sua conta oficial do Twitter — com direito a uma foto deste importante personagem do universo DC.

Ra's al Ghul será recorrente e sua primeira aparição acontecerá no terceiro episódio da temporada, intitulado “The Magician”. Relembramos que Arrow retorna à televisão dos Estados Unidos no dia 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J