segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Castle e NCIS: LA estreiam novas temporadas nesta segunda nos EUA!

Nesta segunda, dia 29 de setembro, estreiam duas novas temporadas na televisão americana: a sétima de Castle e a sexta de NCIS: Los Angeles. Nesta matéria, você confere cada sinopse de estreia de temporada e vê também trailers promocionais dos novos episódios.

Castle



No final do sexto ano, Richard se dirigia para suas núpcias quando uma SUV preta o perseguiu. Enquanto isso, após esperar em vão por Castle no casamento, Beckett recebeu uma ligação e, ao chegar à cena de um acidente, vê o carro do noivo em chamas. Quem ou o quê causou a batida? Castle sobreviveu? O episódio se inicia na cena do acidente, exatamente de onde paramos, em uma estreia que promete colocar Beckett no caso mais difícil de sua carreira.

NCIS: Los Angeles



Na estreia da 6ª temporada, Callen e Sam estão presos em um submarino armado que segue em rota de colisão contra um porta-aviões em San Diego, a mando de terroristas. Enquanto isso, Hetty desafia as ordens e não segue em sua viagem a Washington. Agora, o time precisa localizar e salvar Callen e Sam, ao mesmo tempo em que previne o ataque.

Mom adiada

A estreia da segunda temporada de Mom, que estava marcada para hoje, ficou para 30 de outubro.

Também passa hoje nos EUA

  • Gotham: 2º episódio.
  • The Big Bang Theory: 3º episódio da 8ª temporada.
  • Sleepy Hollow: 2º episódio da 2ª temporada.
  • Scorpion: 2º episódio.
  • The Blacklist: 2º episódio da 2ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J