segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Happyland: conto de fadas e vida real na nova série da MTV!

Nesta terça-feira, dia 30 de setembro, a MTV norte-americana estreia Happyland, uma dramédia feita sob medida para quem acredita que a vida não é apenas feita de contos de fadas. Confira abaixo as primeiras imagens, sinopse e vídeos da nova série:

A Terra (Não Tão) Encantada


Happyland acompanha o dia a dia de um dos parques de diversões mais populares dos Estados Unidos, mais especificamente, focando sua atenção nos bastidores, ou seja, naqueles que trabalham ali e não contam com uma vida tão mágica assim.

A atração é centrada em Lucy, a cínica adolescente filha da idealista princesa do parque, sua mãe Elena. Tendo crescido em um mundo de felicidade manufaturada sua vida inteira, Lucy quer sair dali para experimentar algo real.
Quando Ian, o filho do novo dono do parque, chega e conquista a garota, Lucy começa a questionar se, no final das contas, o “felizes para sempre” existe de verdade. No entanto, um segredo escandaloso coloca sua vida de cabeça para baixo e ela percebe que as coisas não são tão fáceis assim.

Personagens

Lucy Velez (Bianca A. Santos, de The Fosters): a jovem protagonista, uma garota que deve explorar as mazelas do amadurecimento e da busca pelo amor neste mundo de faz de conta.

Elena Velez (Camille Guaty, de Prison Break): energética, exuberante e irresponsável, a mãe de Lucy é a única parente da jovem. Elena é a vida de Happyland e está contente em viver em sua bolha de alegria, namorando outros funcionários do parque. No entanto, ela possui segredos, especialmente sobre o verdadeiro pai de Lucy.

Ian Chandler (Shane Harper, de Awkward): filho do CEO e dono de Happyland, Ian sempre foi um garoto privilegiado. No entanto, ele prefere deixar seu status de lado e se mistura com os trabalhadores do local. Embaixo de toda essa aparência confiante, existe o desejo de se conectar com alguém real.
Will Armstrong (Cameron Moulène, de Raising Hope): o jovem cresceu ao lado de Lucy na área das residências dos empregados em Happyland e, diferente dela, não tem a intenção de sair de lá ao terminar o colégio. Ele tem orgulho de ser trabalhador e, apesar de namorar Harper, a melhor amiga de Lucy, por dois anos, parece nutrir mesmo algo pela protagonista.
Harper Munroe (Katherine McNamara, de Noite de Ano Novo): divertida e curiosa, Harper é a amiga de Lucy e namorada de Will. No entanto, as coisas começam a mudar quando seus pais são promovidos a cargos maiores na hierarquia do parque — deixando a garota dividida entre suas conexões antigas e a oportunidade de uma vida melhor.
Theodore Chandler (Ryan Rottman, de The Lying Game e 90210): irmão mais velho de Ian, Theo está pronto para cumprir seu papel na dinastia Happyland. Ambicioso, forte e manipulador, ele fará de tudo para proteger o legado da família de escândalos ou atenções pouco desejadas.

Vídeos


Os vídeos destacam um pouco mais da protagonista e da rotina do parque, com direito a Ian vestido como um príncipe encantado (uma estratégia de marketing promovida por sua família).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J