terça-feira, 30 de setembro de 2014

Conheça os personagens centrais do spin-off de TWD!


Após a AMC encomendar o piloto do spin-offde The Walking Dead, novidades sobre o projeto já começaram a ser divulgadas. Os fãs já podem conhecer quem serão os seis personagens principais, que aparecem na potencial nova série.
Entre eles incluem Sean Cabrera, um latino na casa dos 40 anos, que é descrito como “um bom homem tentando fazer o certo por todos em sua vida.” Sean tem um filho adolescente chamado Cody, que é bem esperto e ainda “rebelde”, e é chamado de “o garoto mais raivoso na cidade.”
Há também Nancy Tompkins, uma mãe solteira em seus 30 anos e tem dois filhos. “Nancy parece com a menina da porta ao lado, mas há uma vantagem para ela.” Filho adolescente de Nancy Nick é “velho demais para ficar em casa, com muito medo de fugir.” A outra filha de Nancy é Ashley, uma jovem ambiciosa, que ama a sua mãe, mas não vê a hora de sair da asa dela.
O show também contará com uma personagem chamada Andrea Chapman, que é diferente do retratado por Laurie Holden em The Walking Dead. Esta nova Andrea é descrita como um pouco infantil para a sua idade. Ela está em seu 40 anos e “retirou-se para a periferia da cidade para se recuperar depois de um casamento horrível.”
O spin-off é cocriação de Robert Kirkman, o cérebro por trás dos quadrinhos de The Walking Dead. “Há muitos cantos do universo The Walking Dead que permanecem invisíveis nas sombras. Ter a oportunidade de brilhar uma luz para os cantos e ver o que se esconde lá fora, é uma emoção absoluta”, disse ele no início deste mês, quando o piloto foi anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J