sábado, 4 de outubro de 2014

Novos seriados de outubro na TV americana: Cinco destaques do mês!

Setembro já passou, trazendo diversas estreias de séries nos Estados Unidos, mas outubro também reserva muitas novidades para os loucos por TV. Selecionamos cinco destaques do mês para você conferir os trailers e mais informações.

Survivor's Remorse


Estreia: 4 de outubro nos EUA.



Survivor's Remorse foca em Cam Calloway, um jovem no começo de seus 20 anos que vira um fenômeno do basquete e que se vê, de repente, sob os holofotes, depois assinar um contrato multimilionário com um time profissional em Atlanta.

The Flash

Estreia: 7 de outubro nos EUA. 16 de outubro no Brasil, no canal Warner.



Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen (Grant Gustin) ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.

The Affair

Estreia: 12 de outubro



O novo seriado acompanha a história de Noah (Dominic West), um novaiorquino que vai passar o verão em Long Island e inicia um caso com Allison, (Ruth Wilson), uma mulher que trabalha em um comércio da região.
Allison é casada com Cole (Peter Jackson), um caubói que gerencia um rancho, enquanto Noah é parceiro de Helen (Maura Tierney), seu amor de colégio e melhor amiga, uma mulher cuja vida vira de cabeça para baixo por causa da infidelidade do marido.

Jane the Virgin

Estreia: 13 de outubro



Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente.

Constantine

Estreia: 24 de outubro nos EUA. No Brasil, chega em 7 de novembro, no canal Space.


Baseado no personagem da DC Comics, Constantine acompanha o enigmático vigarista John Constantine (Matt Ryan), que se torna detetive das forças ocultas e se vê obrigado a defender o nosso mundo das representações malignas do além.

Também estreiam neste mês

  • Stalker
  • A to Z
  • Bad Judge
  • Mulaney
  • Kingdom
  • Cristela
  • The McCarthys
  • Marry Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J