sábado, 4 de outubro de 2014

The Originals: Tudo sobre a estreia da 2ª Temporada!

A segunda temporada de The Originals estreia no dia 6 de outubro nos EUA, trazendo ainda mais membros da família Mikaelson para a trama. Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar nessa estreia do novo ano? Confira a nossa prévia recheada de vídeos, spoilers e fotos promocionais!

Anteriormente em The Originals


O episódio final do primeiro ano foi recheado de acontecimentos de tirar o fôlego: enquanto Hayley lidava com o nascimento de sua filha em meio a diversas bruxas prontas para acabar com a vida da criança (e com a sua), Klaus viu seu império ruir pelas mãos dos Guerrera.

No final das contas, Hayley se tornou uma híbrida e teve que dar adeus para a pequena Hope, que agora está segura nas mãos da tia Rebekah. Já Mikael ressurgiu das trevas graças a um feitiço de Davina, ao mesmo tempo em que Esther também conseguiu encontrar uma forma de voltar ao nosso mundo. E agora?

Novidades

  • O retorno de Rebekah

Conforme divulgou a pequena descrição, a segunda temporada se inicia com a cidade controlada pelos bem organizados lobisomens, enquanto Klaus luta para se ajustar ao seu novo ponto fraco. Para completar, Elijah tenta desesperadamente salvar Hayley, agora uma híbrida, da autodestruição.
O primeiro trailer revelou a volta de Rebekah, contando para a pequena Hope o que aconteceu em Nova Oleans com a chegada de da sua família. Sobre a personagem, Julie Plec, produtora da série, afirma que definitivamente veremos a irmã de Klaus e Elijah em certos contextos. Confira o trailer:

Aliás, a atriz Claire Holt foi flagrada nos bastidores de filmagem do nono episódio do ano, acompanhada de uma bebê que só pode ser Hope. Será que elas voltarão para Nova Orleans ou continuam afastadas do local?
Outra pergunta que vale a pena fazer: afinal, qual é o motivo do rosto preocupado de Rebekah?

  • Pecados do passado

E, por falar em retornos, dois deles certamente vão infernizar a vida de nossos irmãos originais. “Quando seus maiores inimigos são aqueles que lhe deram a vida, o que você precisa fazer para derrotá-los é mergulhar em si mesmo, encontrar o poder que eles roubaram durante a sua infância. Trata-se de um grande conflito”, afirmou Plec durante a Comic-Con 2014.
No entanto, não deve demorar muito até que Klaus e Elijah saibam que os pais estão de volta e prontos para a vingança. Além disso, vamos descobrir se Esther e Mikael saberão um sobre o outro, algo que será tratado nos primeiros episódios do novo ano.
“Temos essas duas entidades complicadas da criação de Klaus de volta à cidade. O choque quando ele perceber que não terá que lidar só com um, mas com os dois, será bastante interessante”, completa a produtora.

Ao mesmo tempo em que acompanhamos o desenrolar dessas duas ameaças no mundo real, também teremos diversos flashbacks, novamente para a infância de Klaus. Afinal, conta Michael Narducci, também produtor-executivo da série, “Klaus é um produto de seu pai abusivo e de sua mãe. Dessa forma, vamos mergulhar na origem moral do personagem”.
  • Davina é a dona do pedaço

Ainda sobre Mikael, existe um agravante: ele está sob o controle de Davina, que vai usar essa arma exatamente na hora que bem entender a fim de acabar com seu inimigo. A bruxa foi a responsável por trazê-lo de volta e, agora, controla suas ações.
“Eles vão passar muito tempo juntos, o que pode levar a uma dinâmica interessante. Falamos muito sobre o Cão de Caça e Arya em Game of Thrones quando discutimos sobre eles”, conta Plec.

Davina quer fazer Klaus sofrer, no entanto, ela também ama Josh e Marcel e sabe que eles estão conectados ao híbrido. Dessa forma, ela “terá que ser esperta sobre o que decidirá fazer com Mikael”, revelam os produtores da série.
  • A vingança e a nova natureza de Hayley

Outra pessoa que também estará interessada em vingança é o próprio híbrido original. Klaus vai se trancar dentro de casa após perder sua filha (e ser enfraquecido pelos anéis forjados com seu sangue), mas isso não significa que tudo ficará do jeito que está. O objetivo é destruir todos aqueles responsáveis por manter sua filha longe de seus braços.

Hayley também não está nada feliz em ter que se despedir da filha depois de apenas alguns poucos momentos ao seu lado, muito menos com o fato de que aqueles responsáveis por tentar assassinar Hope ainda estão vivos, conforme visto no sneak peek abaixo:
Como se isso não fosse suficiente, Hayley ainda acaba de entrar em uma nova jornada em sua vida, dessa vez como uma híbrido. Dessa forma, ela encontrará em Klaus um guia para seguir em frente. No entanto, não se trata de algo romântico, apenas uma espécie de aprendizado.
Novamente, o problema maior da personagem está ligado à família. Sem a filha e agora como um ser híbrido, agora ela é vista apenas como “outra vampira” para o bando de lobisomens que vivem no Bayou.
Narducci declara: “Ela vai se levantar das profundezas e encontrará propósito, o que é algo similar, de alguma forma, ao que Klaus quer — fazer seus inimigos sofrerem. No entanto, ela também conta com outro objetivo, o que é bem interessante”.

Com tanta coisa acontecendo em sua vida, tudo leva a crer que a relação dela com Elijah deve retroceder. Como se ainda não fosse suficiente, o Original ainda terá que lidar com concorrência a partir do sexto episódio.

  • Os lobisomens

Sabemos que os lobisomens agora tomam conta do French Quarter, depois de vários anos de planejamento para chegar até ali. Francesca acredita que está no comando e a primeira ordem do dia é a vingança.
E, quando e isso for completado, a questão é: o que será desses lobisomens? Segundo Plec, existem muitos lobos que estavam seguindo Hayley e que ficaram sem um líder, o que significa que um novo alfa deve surgir. “Será Jackson? Oliver? Hayley conseguirá ganhar seu lugar de volta? O que vai solidificar esses lobisomens em um grupo? Será que, agora que eles tomaram conta do Quarter, começarão a brigar entre si?”. É esperar para conferir!
  • Outras informações

- Por enquanto, Hope é apenas um bebê. No entanto, a segunda temporada deve explorar o que ela significa para o mundo sobrenatural e qual é a maldição que se abaterá por ela ser a milagrosa criança híbrida.

- Kol estará de volta no segundo episódio do ano, intitulado “Alive & Kicking”, porém em umflashback. Mas será que existe chance de Kol retornar à vida? “Teremos que ver o quão astuta Esther foi quando estava ‘arrancando’ pessoas do Outro Lado”, declarou Julie Plec.
- Nina Dobrev fará uma participação na série no papel de Tatia, uma personagem já citada anteriormente. Segundo o ator Joseph Morgan, se trata de um flashback bastante intenso envolvendo Tatia, Esther e os dois filhos. “Você verá mais da relação de Esther com Klaus, mas também com Elijah e o que aconteceu naquela época”.

Novos personagens

  • Kaleb (Daniel Sherman, de Teen Wolf): um feiticeiro que não demora a realizar sua primeira ação. Seu interesse é a ruína da família Mikaelson e ele pretende conseguir isso com a ajuda de Marcel, usando qualquer artimanha e quem estiver em seu caminho. Ele vai flertar com Davina e a garota vai ficar interessada no recém-chegado.
  • Aiden (Colin Woodell, de Devious Maids): um lobisomem “durão” que faz parte do bando que está comandando a cidade como uma espécie de tenente. Ele se verá apaixonado por um(a) vampiro(a).
  • Ansel (sem escalação definida): respeitado e temido líder de um bando de lobisomens, que passará um bom tempo ao lado de Davina ensinando-a a estender seus poderes.
  • Lenore (Sonja Sohn, de Body of Proof e The Wire): uma bruxa que planeja restaurar o equilíbrio através de uma aliança entre o seu grupo e os lobisomens.
  • Gia (sem escalação definida): uma vampira que está em treinamento sob a tutela de Marcel.
  • Mary-Alice (sem escalação definida): uma bruxa ligada a Marcel. Em troca do uso de maldições criadas por ela, a personagem quer viver sob a proteção de Klaus e Elijah.
  • Megan (sem escalação definida): uma mulher que busca por sua família em Nova Orleans. Ela descobrirá quem é sua irmã, o que vai mexer profundamente com alguém.

Sinopses e fotos


2x01 – “Rebirth” (6 de outubro): Após meses de exílio na mansão, Klaus recruta a ajuda de Elijah e Marcel em um plano de vingança contra os lobisomens do clã Guerrera, prometendo acabar com qualquer um que represente uma ameaça à existência do bebê Hope.

Ao mesmo tempo, Elijah assiste, de mãos atadas, o descontrole de Hayley trazido pelo sofrimento com o luto da perda da filha e a sua adaptação à sua nova natureza como uma híbrido.
Exilado pelos Guerrera, que agora controlam o French Quarter, Marcel ainda está lidando com a destruição de sua família vampira e tenta reconstruir a casa com a ajuda de Josh. Já Cami, que tenta conquistar algum senso de normalidade em sua vida, procura apoio em um lugar surpreendente.
Para completar, Davina continua seu plano para usar Mikael contra Klaus, mas acaba perdendo o rumo ao conhecer um misterioso estranho chamado Kaleb, alguém que também conta com seus próprios segredos.

2x02 – “Alive & Kicking” (13 de outubro): Conforme a tensão entre Elijah e Hayley aumenta, Klaus encoraja a nova híbrido recuperar sua posição dentro do bando dos lobisomens.
Ainda sobre o controle de Davina, Mikael fica impaciente com a garota, que está tentando realizar um feitiço para proteger aqueles próximos a ela. Quando Elijah pede ajuda a Marvel para encontrar uma informação vital, o vampiro original é forçado a relembrar um tempo atrás, quando ainda se davam bem.
Enquanto isso, Davina e Kaleb se veem em uma situação perigosa quando visitantes inesperados aparecem de penetra para um jantar. Finalmente, as suspeitas de Klaus aumentam após se encontrar com Cassie, algo que não sai de acordo com o planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J