quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Reign: Tudo sobre a estreia da segunda temporada!

A segunda temporada de Reign estreia nesta quinta, dia 2 de outubro, na televisão americana e, nesta matéria, você fica por dentro de tudo o que vai rolar nos primeiros episódios.
Depois de um final de temporada que levou diversas vidas, incluindo Henry e a Escuridão, Mary disse a Francis a verdade sobre o bebê de Lola. Além disso, a peste negra começou a se espalhar, forçando Mary a fechar os portões do castelo.
Confira um trailer recheado de cenas inéditas da temporada:

Na nova temporada

Peste Negra: A terrível doença vai chegar perto dos nossos protagonistas. “A peste está chegando e vai parar no castelo com uma vingança. Nem todos sobreviverão a ela. Mas a peste vai passar e, então, será seguida pela fome”, revelou a produtora Laurie McCarthy.
Mary & Francis: Na estreia da temporada, o casal estará distante fisicamente, enquanto Francis vai buscar Lola, para proteger a ela e seu bebê, e Mary fica no castelo, tentando evitar a praga. No entanto, quando ele voltar para casa, a situação deve melhorar já que a atriz Adelaide Kane revelou que ficará “por muito tempo nos primeiros três episódios nua”. E completa: “Estamos bastante sexy nesta temporada.”
Bebê a caminho? Mary e Francis tentarão engravidar, e haverá muita fofoca e especulação sobre se ela tem problemas de fertilidade. Toda essa questão de maternidade será ainda mais desafiadora para Mary devido a Lola e seu bebê — que é filho de Francis. Com a volta de Lola e do bebê, toda essa situação vai gerar muitas confusões.

Na cena a seguir, Catherine está doente e diz algumas palavras para Mary: “Não deixe Lola ficar entre você e Francis, porque você não é nada além do que uma convidada nessa corte sem o suporte do seu rei.”
Sentimento de culpa: Francis terá um grande peso a carregar no coração por conta de seu envolvimento na morte do próprio pai. Segundo o ator Toby Regbo, essa será uma das maiores lutas do personagem nesta temporada: “Eu realmente quero tirar esse peso do peito, mas não posso contar para todo mundo.”
Bash e Francis: Os dois irmãos, que já se uniram no fim da temporada passada, estarão cada vez mais próximos. E há boas razões para os dois ficarem amigos, pois Francis já descobriu como seu irmão pode ser perigoso estando contra ele.
Bash e Kena: Mas o casal que realmente estará com problemas nesta temporada é Bash e Kena. Há dois novos personagens que chegam nos próximos episódios e um deles pode ter um passado com Bash, o que vai dar nos nervos de Kenna.
A ex-rainha: Catherine não estará exatamente feliz com sua nova situação, principalmente por receber o título de “Rainha Mãe”, algo que ela vai odiar. Por ter sido marginalizada no poder, Catherine vai terminar ficando mais fragmentária e perigosa e sua relação com Mary continuará bastante tensa. Mas ela terá uma nova chance no quesito romance: “Ela terá futuros amantes, com certeza”, revelou a produtora.
Mais Leith: Como já revelamos, o ator Jonathan Keltz foi promovido ao elenco regular do seriado, o que significa que veremos mais Leith, o interesse amoroso de Greer.
Na cena a seguir, você confere o anúncio de Mary sobre o retorno da peste negra à França, e Greer descobrindo quem é a nova namorada de Leith: a filha de seu noivo.

Novos personagens

A segunda temporada de Reign terá alguns novos rostos e a seguir você confere alguns deles.
  • Rose Williams será a princesa Claude, a filha real de Catherine de Medici e do Rei Henry, que chega à corte francesa. Descrita como uma garota de sexualidade bastante avançada, Claude é uma gloriosa encrenqueira que vê outras garotas primeiramente como competição e se delicia em transformar a vida de sua mãe em um verdadeiro inferno.
  • Craig Parker interpretará Narcisse, alguém que vai contracenar com Catherine. Descrito como “brilhante, sensual e destemido, ele é um católico devotado com grande poder sobre a corte francesa.”
  • Sean Teale será Condé, conhecido como o “Príncipe do Sangue”, alguém que desenvolverá uma amizade pouco usual com Francis. “Condé não tem nenhum problema em ficar com uma mulher casada”, revelou a produtora McCarthy.
  • Por fim, conheceremos o príncipe Thomas, alguém que pode se tornar o próximo rei da França mais cedo do que ele próprio imaginava.

Sinopses

Confira as sinopses oficiais já liberadas para os próximos episódios da série:

Descrição da temporada

A segunda temporada começa com Mary e Francis no trono de uma nação em chamas. A França está abalada pelos efeitos da Praga — uma doença que se infiltrou nas paredes do castelo, levando centenas e centenas de vidas por terra e assolando a estabilidade da nação. Das cinzas, poderosos senhores surgirão, todos carregando interesses pessoais, religiosos e políticos, tirando vidas e rasgando o compromisso que Mary e Francis possuem não apenas um com o outro, mas com o seu povo. Amizades serão testadas, pessoas amadas serão assassinadas e traídas.
Enquanto isso, uma misteriosa e mortal ameaça arrebata vítimas dos vilarejos e dos corredores do castelo, deixando evidências de selvageria que mais se parecem com os serviços de monstros — criaturas místicas que vivem em nossos pesadelos — mas que caminham entre nós, realizando o trabalho do Diabo.

1º episódio da 2ª temporada, “The Plague”

A PRAGA ASSOLA O REINO — Francis e Mary, o novo rei e rainha da França, estão mergulhados no caos com a devastação da Peste Negra, que está se arrastando para dentro do castelo a ponto de ameaçar não apenas as vidas, mas também a estabilidade do novo reinado. Francis se vê no lado errado dos portões da quarentena com Lola, enquanto tentam voltar para casa em segurança. Novos e perigosos inimigos são apresentados enquanto os nobres buscam o poder, pressionando Mary — e Catherine — mesmo com o número de mortes aumentando.
Enquanto isso, Kenna e Bash se veem separados, com a vida de Kenna em risco ao tentar salvar toda a sua ala infantil. Já Greer é forçada a ver Leith seguindo em frente com um novo amor e fica chocada ao perceber que ele está envolvido com a filha de seu noivo.
Exibição do episódio em 2 de outubro nos Estados Unidos.

2º episódio da 2ª temporada, “Drawn and Quartered”

MARY SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS AÇÕES – Depois da devastação da praga, um poderoso lorde (convidado especial Craig Parker) descobre que Mary foi responsável pela morte de seu filho e exige vingança, testando as lealdades de Mary, Francis e Catherine. Francis retorna para o castelo com Lola e seu filho recém-nascido, criando uma tensão com Mary. Greer fica dividida quando seu noivo, Lord Castleroy, culpa Leith pela morte de sua filha. Enquanto isso, Kenna pressiona Bash para reconhecer formalmente o novo papel dela.
Exibição do episódio em 9 de outubro nos Estados Unidos.

3º episódio da 2ª temporada, “Coronation”

MARY PASSA DOS LIMITES – Com a França em um estado de escassez e fome, bem como passando por turbulências religiosas e políticas, Mary procura uma maneira de alimentar a população, arriscando a ira do vingativo Lord Narcisse. Francis fica preocupado com a suspeita angustiante de que o espírito de seu pai esteja possuindo os vivos e assombrando-o, como uma vingança pelo assassinato. Enquanto Catherine faz preparativos excessivos e esbanjadores para uma cerimônia de coroação para dar a impressão de estabilidade do reino, Bash confronta a realidade do país tomado pelo medo, pela falência e pelo assassinato.
Exibição do episódio em 16 de outubro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J