quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Stalker: Dylan McDermott e Maggie Q estrelam nova série de investigação!

Stalker marca o retorno dos atores Dylan McDermott (Hostages American Horror Story: Murder House) e Maggie Q (Nikita) à TV americana. O programa estreia neste 1º de outubro na CBS nos Estados Unidos e chega ao Brasil em novembro pelo Universal Channel.

A série é um thriller psicológico, ambientado em Los Angeles, que segue uma dupla de detetives especializada em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.
O programa tem a assinatura do produtor e roteirista Kevin Williamson, que tem em seu currículo as séries The Vampire DiariesThe Following e Dawson’s Creek, entre outras.

Personagens


O detetive Jack Larsen, personagem de Dylan McDermott, foi transferido da Divisão de Homicídios da cidade de Nova York para o Departamento de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles. Sua confiança, personalidade forte e comportamento questionável o colocaram em apuros antes, mas essas características podem se revelar úteis no seu novo emprego.

Seu chefe, a tenente Beth Davis, personagem de Maggie Q, é uma especialista em sua área, forte e focada, movida por sua experiência pessoal traumática como vítima.
Outros membros da equipe incluem o jovem e ansioso detetive Ben Caldwell (Victor Rasuk), a inteligente detetive Janice Lawrence (Mariana Klaveno), e a procuradora Amanda Taylor (Elisabeth Röhm), que está tentando apagar seu passado doloroso com Larsen.

Primeiros episódios

Saiba um pouco mais dos primeiros casos investigados pela dupla Davis e Larsen com as sinopses, cenas e fotos dos episódios iniciais de Stalker!
  • Episódio 1x01: “Pilot”

Sinopse: “A tenente Beth Davis e o detetive Jack Larsen do Departamento de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles procuram um perseguidor que tem uma afinidade por fogo. Além disso, Beth reúne-se com uma estudante universitária que afirma que seu ex-companheiro de quarto a está assediando”.
Data de exibição nos Estados Unidos: 01 de outubro.

Cenas:

  • Episódio 1x02: “Whatever Happened to Baby James?”

Sinopse: “Beth, Jack e a Unidade de Avaliação de Ameaças (TAU) investigam após uma adolescente ter a sua casa invadida por um perseguidor, mas rapidamente percebem que ela não é a única a ser alvo. Enquanto isso, Perry faz uma visita não solicitada a Beth no trabalho”.
Data de exibição nos Estados Unidos: 08 de outubro.

  • Episódio 1x03: “Manhunt”

Sinopse: “Quando uma noiva é baleada por um atirador durante a sua cerimônia de casamento, Jack e Beth são chamados para determinar se seu perseguidor voltou para assombrá-la”.
Data de exibição nos Estados Unidos: 15 de outubro.

  • Episódio 1x04: “Phobia”

Sinopse: “Beth e Jack investigam um perseguidor que ataca as fobias de suas vítimas. Enquanto isso, Beth descobre que um amigo está saindo com alguém que tem laços com seu passado”.
Data de exibição nos Estados Unidos: 22 de outubro.

Trailer da série

Confira o trailer promocional de Stalker!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J