segunda-feira, 13 de outubro de 2014

The 100: Novo vídeo, Pôster e mais da estreia da 2ª Temporada!

A segunda temporada de The 100 estreia no próximo dia 22 de outubro na televisão norte-americana, finalmente revelando respostas para diversas narrativas que ficaram em aberto no último season finale.
Para esquentar os motores, o Zap2It revelou alguns pequenos spoilers do primeiro episódio, que foi exibido durante a Comic-Con de Nova York no último dia 9 de outubro. Confira as novidades e mais um trailer do novo ano:
Intitulado “The 48”, a estreia revelará os destinos de Finn, Bellamy e Raven antes mesmo da primeira pausa para os comerciais. No entanto, nem todos os fãs ficarão felizes com o que virá. Ao mesmo tempo, teremos que ser pacientes para saber o que está rolando com Abby, Kane e Jaha. “Algumas respostas estão vindo”, revela a publicação.
Já Lincoln e Octavia estão tentando escapar para o mar, no entanto os planos mudam quando a vida da irmã de Bellamy fica em perigo.
Enquanto isso, em Mount Weather, a garota que Clarke faz de refém no vídeo de abertura já divulgado se chama Maya. A nova personagem pode estar interessada em uma das “pessoas do céu”, que é como os homens da montanha chamam os 100 e os habitantes da arca. Ainda ali, teremos a reunião de “Jonty”, ou seja, dos amigos Jasper e Monty (inclusive, um deles pode ser o interesse de Maya).

O site revela ainda que o episódio de estreia vai tentar fazer com que a audiência sinta algum tipo de empatia por John Murphy, uma vez que descobriremos um pouco de seu passado e de sua família.
Para completar, uma revelação perto do fim do capítulo fará com que os espectadores realmente em que lugar The 100 se passa. Como se não fosse suficiente, os últimos minutos mostram o que parece ser um adeus agridoce, porém uma virada aparecerá na trama, capaz de deixar qualquer um maluco para assistir ao segundo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J