segunda-feira, 13 de outubro de 2014

The Mortal Instruments pode virar série de TV!


Enquanto a produção da sequência de The Mortal Instruments: City of Bones ainda está sendo retomada aos poucos, depois de ser paralisada, parece que o projeto vai se tornar uma série de televisão.
A adaptação para a TV da franquia popular livro de Cassandra Clare está em andamento. Constantin Film, a empresa que controla os direitos da série, mudou seu foco para a produção de um drama de televisão baseado na franquia. A produção está marcada para começar em 2015, embora nenhum outro detalhe sobre o desenvolvimento do projeto são conhecidos atualmente.
O filme mostrou poucos sinais de vida nos cinemas. Cidade dos Ossos teve um desempenho fraco nas bilheterias, com uma semana de estreia decepcionante.
A Constantin Filme também tem desejo de adaptar suas outras franquias de filmes em séries de televisão, incluindo Perfume: The Story of a Murderer e Resident Evil. Um representante da Constantin confirmou, no entanto, que apenas um acordo para a série Mortal Instruments está em fase de finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J