terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Poderá ‘Revenge’ ter uma quinta temporada? Presidente do canal comenta a respeito!

Revenge” tem enfrentado muitos desafios em suas temporadas, e a audiência têm caído desde sua primeira temporada – mas o presidente da ABC, Paul Lee, diz que o show poderá continuar com uma possível 5ª temporada.
“É uma marca importante para nós e tivemos alguns grandes números nos últimos episódios”, ele disse aos repórteres na turnê de imprensa.
Mas esses “grandes números” não garantem mais uma temporada – escolhas criativas do show vão fazer a diferença também. “Vamos ver até onde podemos ir com ele”, diz Lee. “Eles têm algumas grandes histórias chegando este ano e há maneiras de reinventá-lo também, por isso é certamente uma marca e um conjunto de atores que nós amamos.”
Traduzindo, a ABC ainda não decidiu se Emily Thorne vai continuar a arruinar a vida das pessoas em 2016 – mas é bem possível que ela volte.
Revenge” conseguiu reiniciar-se criativamente, como Emily finalmente limpou o nome de seu pai no final da 3ª temporada – apenas para descobrir que seu pai, que pensou que estava morto há muito tempo, estava realmente vivo. Além disso, o ex-noivo de EmilyDaniel Grayson, foi assassinado por um dos inimigos de seu pai.
Sim, há uma nova vingança em progresso, e veremos ainda na segunda metade da 4ª temporada. No episódio de domingo (18 de janeiro), Emily e Victoria são forçados a deixar de lado seus rancores uns contra os outros, a fim de sobreviver, enquanto Jack e David correm para salvá-los antes que eles matem uns aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J