segunda-feira, 1 de junho de 2015

Descrição de personagens na 5ª Temporada de Teen Wolf dá dicas sobre a narrativa!

A primeira metade da quinta temporada de Teen Wolf dará destaque não apenas para a formatura dos veteranos, mas também para novos personagens que farão parte da narrativa.
A MTV divulgou uma nova sinopse, um pouco mais longa do que aquela liberada anteriormente, do ano que se inicia, além de descrições de boa parte dos personagens que farão parte da narrativa (pelo menos, os adolescentes da trama). Como não podia deixar de ser, este material dá algumas dicas a respeito do que esperar neste ciclo:

Descrição

“Na véspera do primeiro dia de aulas do último ano, Scott e seus amigos enfrentam a possibilidade de um futuro sem os outros, uma próxima fase da vida que pode levá-los para caminhos diferentes, apesar de suas melhores intenções. Mal sabem eles que forças externas já estão conspirando para dividir o grupo antes mesmo da formatura. Novos vilões, que usam a combinação da ciência e do sobrenatural para um propósito malévolo e misterioso, eventualmente obrigarão Scott e o grupo a enfrentarem o maior inimigo até então”.

Biografia dos personagens

Scott McCall (Tyler Posey): Desde a noite em que foi mordido por Peter e se tornou um lobisomem, Scott, junto ao seu grupo, enfrentou todas as ameaças que chegaram a Beacon Hills — seja Darach, grupos de Alfas, caçadores enlouquecidos ou um espírito japonês milenar. Agora o maior desafio se aproxima: terminar o último ano do colégio. Com o grupo ao seu lado, Scott se prepara para o sofrimento do fim do colegial, sem saber das novas ameaças que se aproximam.

Stiles Stilinksi (Dylan O’Brien): Começando o último ano do colégio, Stiles ainda tem esperança de que seus amigos continuem próximos, mesmo depois da formatura. Para o desespero do pai, Stiles continua a estar sempre no lugar errado e na hora errada, porém o xerife Stilinski sabe que seu filho é bem-intencionado e fará tudo pelos amigos.

Lydia Martin (Holland Roden): Apesar de ter tido a opção de se formar mais cedo, Lydia decidiu continuar ao lado dos amigos para poder aproveitar com eles o ano final no colégio. Ela continua a honrar seus poderes de Banshee, com muito a aprender. Após anos se escondendo em uma falsa fachada, a verdadeira mulher emergiu para ocupar o lugar de direito dentro do grupo de Scott. Ela também está ainda mais próxima do oficial Parrish, já que o ajuda a tentar entender os poderes misteriosos que emergiram na vida do policial.
Kira Yukimura (Arden Cho): Kira finalmente encontrou um grupo de amigos que sempre desejou. Ela, Malia e Lydia estão mais ligadas do que nunca e sua relação com Scott está próxima da perfeição. Tanto suas habilidades como Kitsune quanto com a espada seguem afiadas. A garota está empolgada pelo ano final e pela futura graduação com seu grupo de amigos, pessoas com quem se preocupa profundamente, porém o espírito Kitsune dentro dela possui outros planos.
Malia Tate (Shelley Hennig): Dizer que a escola tem sido um sofrimento para Malia é simplificar as coisas. Tendo passado mais tempo na floresta de Beacon Hills do que fora dela, Malia constantemente sente a pressão de ser normal. Cercada por seus amigos e com Stiles ao seu lado, Malia encontrou o lugar ao qual pertence no mundo e está sempre pronta para enfrentar o que vier em seu caminho — especialmente uma boa briga.

Liam Dunbar (Dylan Sprayberry): O mais novo membro do grupo de Scott e o primeiro Beta do líder ainda sofre, de vez em quando, com a ideia de ser um ‘lobisomem adolescente’. Tendo Scott como mentor, ele continua a lidar com a raiva acumulada. No entanto, às vezes essa tarefa se mostra complicada, uma vez que seu melhor amigo, Mason, não tem ideia do que Liam é e o que ele faz com Scott e seu grupo. Para complicar as coisas, um rosto familiar do passado de Liam reaparece no começo de seu penúltimo ano no colégio.

Mason Hewitt (Khylin Rhambo): Sempre ao lado do melhor amigo, Liam, Mason está pronto para começar o penúltimo ano de colégio. No entanto, ele sabe que existe algo estranho sobre Beacon Hills, algo que se esconde por baixo da superfície. Após ter sido atacado, ao lado de Lydia, por um Berserker, Mason está pronto para se aprofundar no que realmente está acontecendo. Infelizmente, essa chance se apresentará mais cedo do que ele imagina.
Jordan Parrish (Ryan Kelley): Após se sentir misteriosamente atraído para Beacon Hills, Parrish se encaixou em seu papel como policial. Ele está determinado a provar ao xerife Stilinski que é digno de confiança — apesar de suas últimas tarefas terem envolvido apenas muita papelada. Com a ajuda de Lydia, Parrish continua a buscar sentido para seus poderes sobrenaturais, sem saber do perigo que se aproxima conforme suas vidas ficam mais próximas.
Hayden Romero (Victoria Moroles): Iniciando seu penúltimo ano de colégio, Hayden não esperava dar de cara com Liam, seu inimigo, que retorna à sua vida. Agora ela precisa lidar com o trabalho, a escola e com a irmã no departamento de polícia, ao mesmo tempo em que arquiteta uma vingança contra Liam.

Theo Raeken (Cody Christian): Theo nunca achou que retornaria à Beacon Hills. Ao descobrir que Scott McCall, seu amigo de ginásio, não apenas é um lobisomem, mas também um verdadeiro Alfa, Theo sabia que estava na hora de encontrar seu grupo. Ao procurar Scott, Theo é automaticamente considerado um forasteiro por Stiles. Agora, o recém-chegado precisa provar a todos que é digno de confiança e que merece a amizade da alcateia.
Enquanto a MTV liberou as descrições oficiais, o TV Line divulgou alguns spoilers a respeito de “Creatures of the Night”, episódio que abre o quinto ano da série. Apesar de não revelar grandes informações sobre a trama, a publicação declara que “valeu a pena ter esperado” pelo retorno da atração. Confira:
  • Os fãs de Lydia, especialmente aqueles que reclamaram da falta de materiais mais “quentes” da personagem em temporadas passadas, vão adorar o que a estreia tem a mostrar sobre a Banshee.
  • Pelo menos uma novo possível casal pode surgir no season premiere, ao mesmo tempo em que outro casal em potencial existente finalmente receberá mais atenção.
  • Derek pode ter ido embora, mas ele não será esquecido. O personagem é mencionado diversas vezes durante a estreia, juntamente com outro favorito dos fãs que também partiu.
  • Cody Christian se encaixa sem problemas ao mundo de Teen Wolf, porém dificilmente os fãs terão definido suas opiniões sobre Theo ao final do episódio.
  • Como sempre, “rezem por Stiles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J