segunda-feira, 1 de junho de 2015

Novidades na Netflix: Friends, Penny Dreadful, Sense8, Orange is the New Black, e mais!

O mês de junho começa com diversas novidades na Netflix brasileira, com a chegada de mais 60 filmes ao catálogo, além da disponibilidade de novas temporadas de séries clássicas e de programas originais do serviço de streaming.
  • Séries de TV

A partir deste dia 1º de junho, os fãs vão poder conferir– pela primeira vez no serviço – todas as temporadas de Friends! A comédia já fazia parte do catálogo da empresa, mas nunca por completo. Agora, os assinantes têm a oportunidade de ver ou rever o programa desde o começo, e matar as saudades da turma.
Outra série clássica que teve mais episódios adicionados ao catálogo é Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel Air), que acrescentou as suas três primeiras temporadas ao serviço. Já a animação A Lenda de Korra recebeu a sua segunda temporada no catálogo, com mais 14 episódios para fazer a cabeça dos fãs.
Ainda entre as novidades de séries, a Netflix brasileira anuncia para o dia 02 de junho a chegada da primeira temporada de Penny Dreadful, programa do canal Showtime nos Estados Unidos e que é exibida pela HBO no Brasil. O seriado está atualmente em sua segunda temporada, portanto esta é uma ótima maneira de colocar a série em dia e conhecer os seres e criaturas sobrenaturais que assombram essa trama!


Entre as seríes originais da Netflix estão agendadas: a terceira temporada da premiada Orange is the New Black para o dia 12 de junho; a terceira temporada da animação Dragões: Corrida até o Limite (da série Como Treinar o Seu Dragão) para o dia 26 de junho; e a estreia da aguardada e misteriosa ficção-científica Sense8, dos irmãos Wachowski (de Matrix), já para o dia 05 de junho.
  • Filmes

Mais de 60 títulos chegam à Netflix brasileira no dia 1º de junho, incluindo várias novidades e alguns retornos ao catálogo. Confira alguns destaques deste começo de mês:
Anônimo (2011)
Quem foi Shakespeare? Este drama elisabetano sugere que ele não é o verdadeiro autor das peças que lhe são atribuídas.
Elenco: Rhys Ifans, Vanessa Redgrave.
Gênero: Drama.

Aquamarine (2006)
Duas garotas de 12 anos se envolvem em grandes confusões ao encontrar uma sereia no fundo da piscina do clube.
Elenco: Emma Roberts, Joanna 'JoJo' Levesque.
Gênero: Comédia.

Os Caça-Fantasmas (1984)
Quando a universidade reduz o departamento de parapsicologia, os doutores Venkman, Stantz e Spengler passam a ser os Caça-Fantasmas, exterminadores de pestes paranormais.
Elenco: Bill Murray, Dan Aykroyd.
Gênero: Comédia/Fantasia.

Choke – No Sufoco (2008)
Para pagar as contas de hospital de sua mãe, Victor finge estar sufocando engasgado em restaurantes para depois tentar conseguir dinheiro com seus salvadores.
Elenco: Sam Rockwell, Kelly Macdonald.
Gênero: Comédia/Drama.

As Crônicas de Spiderwick (2008)
A família Grace muda-se para uma casa antiga e coisas estranhas começam a acontecer. Jared descobre um guia e a inacreditável verdade sobre a propriedade Spiderwick.
Elenco: Freddie Highmore, Mary-Louise Parker.
Gênero: Fantasia.

Delivery (2014)
Com um filho a caminho, um homem decide documentar com três amigos o início de sua carreira na comédia stand-up, enfrentando os desafios que aparecem pela frente.
Elenco: Mark Myers, Shane Cunningham.
Gênero: Comédia.

O Ditador (2012)
Esta comédia retrata os gloriosos esforços do ditador da República de Wadiya para oprimir seu povo e acabar com a democracia.
Elenco: Sacha Baron Cohen, Anna Faris.
Gênero: Comédia.

Dois Parceiros em Apuros (1997)
Um trapaceiro convence seu cunhado viúvo a embarcar em um cruzeiro para conhecer mulheres idosas ricas, mas se esquece de mencionar que vão trabalhar como dançarinos.
Elenco: Jack Lemmon, Walter Matthau.
Gênero: Comédia.

Ernest & Célestine (2012)
Esta sensível animação adaptada de uma série de livros infantis retrata a amizade entre um rato órfão e um urso aventureiro.
Gênero: Animação.

Extermínio (2002)
Sobreviventes de um vírus mortal lutam pela vida neste filme de terror pós-apocalíptico dirigido por Danny Boyle.
Elenco: Cillian Murphy, Naomie Harris.
Gênero: Terror.

Fatal (2008)
Neste drama baseado em um romance de Philip Roth, professor universitário divorciado seduz uma aluna, mas não sabe o que quer da relação.
Elenco: Penélope Cruz, Ben Kingsley.
Gênero: Drama.

Feito Cães e Gatos (1996)
A veterinária de um programa de rádio se envolve em uma enrascada quando um de seus ouvintes pede para conhecê-la pessoalmente e ela mente sobre sua aparência.
Elenco: Uma Thurman, Janeane Garofalo.
Gênero: Romance/Comédia.

A Fuga das Galinhas (2000)
O galo Rocky e a galinha Ginger querem ajudar todas as outras galinhas a fugir da granja onde vivem em cativeiro. 
Gênero: Animação.

Geração Prozac (2001)
Nesta adaptação das memórias de Elizabeth Wurtzel, Christina Ricci é uma garota prestes a perder o rumo na vida após sair da faculdade.
Elenco: Christina Ricci, Jason Biggs.
Gênero: Comédia/Drama.

Harry & Sally – Feitos um para o Outro (1989)
Harry e Sally são amigos que resistem à atração sexual para não arruinar sua amizade, uma relação que sempre esteve no limiar do amor.
Elenco: Billy Crystal, Meg Ryan.
Gênero: Comédia romântica.

Jack Reacher – O Último Tiro (2012)
Neste suspense emocionante, um policial ex-militar é atraído para um jogo de gato e rato ao investigar um atirador de elite acusado de cinco homicídios.
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike.
Gênero: Ação.

Jackass 3.5 (2011)
Este documentário hilário que mostra a equipe do Jackass em proezas ainda mais perigosas que no primeiro filme. 
Elenco: Johnny Knoxville, Ryan Dunn.
Gênero: Comédia.

Jovens Adultos (2011)
Uma escritora divorciada recebe um email de um ex-namorado que acaba de ter uma filha e decide voltar à sua cidade natal para reencontrá-lo.
Elenco: Charlize Theron, Patton Oswalt.
Gênero: Comédia.

Laços de Família (2014)
Após retornar do Afeganistão, uma médica do exército americano descobre que o elo com seu filho de 5 anos não é mais o mesmo.
Elenco: Michelle Monaghan, Ron Livingston.
Gênero: Drama.

Loucamente Apaixonados (2011)
Um americano e uma britânica se apaixonam em Los Angeles, mas precisam enfrentar as dificuldades de um relacionamento a distância quando ela retorna a Londres.
Elenco: Felicity Jones, Anton Yelchin.
Gênero: Drama/Romance.

Minha Mãe é uma Viagem (2012)
Um jovem inventor convida a mãe para uma viagem de negócios, mas ela logo descobre o verdadeiro motivo: um reencontro com um ex-namorado.
Elenco: Barbra Streisand, Seth Rogen.
Gênero: Comédia.

O Primeiro Assalto de Trem (1978)
Na Inglaterra da era vitoriana, o trapaceiro Edward bola um plano para cometer o primeiro assalto a um trem em movimento e roubar 25 mil libras em barras de ouro.
Elenco: Sean Connery, Donald Sutherland.
Gênero: Aventura.

Quando o Amor Acontece (1998)
Humilhada após descobrir sobre a infidelidade de seu marido em rede nacional, a jovem Birdee retorna para sua cidade natal, onde sua mãe resolve bancar o cupido.
Elenco: Sandra Bullock, Harry Connick Jr.
Gênero: Romance.

Querem Acabar Comigo (2005)
Para impressionar uma bela divorciada, o mulherengo Nick se oferece para levar seus filhos em uma viagem, mas nem imagina a confusão em que está se metendo.
Elenco: Ice Cube, Nia Long.
Gênero: Comédia.

Quero Ser Grande (1988)
Um garoto de 12 anos vê seu desejo ser realizado e se torna um homem de 30 anos da noite para o dia, envolvendo-se nas mais hilárias aventuras.
Elenco: Tom Hanks, Elizabeth Perkins.
Gênero: Comédia.

Star Trek (2009)
A nova versão desta histórica série segue o capitão Kirk e sua equipe em seus primeiros dias na espaçonave USS Enterprise.
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto.
Gênero: Ficção-científica.

Terceira Pessoa (2013)
Nova York, Paris e Roma servem de cenário para três histórias que exploram as emoções humanas associadas ao amor e à perda do amor.
Elenco: Liam Neeson, Maria Bello.
Gênero: Drama/Romance.

Terror em Amityville (1979)
Uma família vive um terrível pesadelo quando o legado de um assassinato cometido em sua nova casa passa a ter sérias consequências em suas vidas.
Elenco: James Brolin, Margot Kidder.
Gênero: Terror.

Touro Indomável (1980)
Conheça a história de Jake LaMotta, o boxeador violento e autodestrutivo que lutava contra seus próprios demônios enquanto tentava conquistar o título mundial.
Elenco: Robert De Niro.
Gênero: Drama.

Uma Ladra Sem Limites (2013)
(este título estará disponível a partir do dia 06 de junho)
Após ser acusado de crimes que não cometeu, Sam Petterson está determinado a descobrir quem é a pessoa que está sujando seu nome.
Elenco: Jason Bateman, Melissa McCarthy.
Gênero: Comédia.

Velozes e Furiosos 6 (2013)
(este título estará disponível a partir do dia 04 de junho)
O piloto Dominic Toretto e sua equipe embarcam em um novo assalto e exibem seu talento ao volante acelerando pelas ruas da Europa.
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker.
Gênero: Ação.

O Voo (2012)
Um piloto salva um avião com uma aterrissagem heroica e ganha a admiração de todos, mas ele próprio guarda muitas dúvidas sobre o que realmente aconteceu.
Elenco: Denzel Washington, Don Cheadle.
Gênero: Drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J