quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cláudia sobre Eliéser: 'A gente briga o dia inteiro. Imagina na mesma casa!'!



Dicesar (Coloridos), Cadu (Sarados), Lia (Sarados), Fernanda (Belos) e Cláudia (Sarados) estão no Puxadinho e conversam sobre a divisão dos brothers entre a casa principal e o Puxadinho. Há pouco, Anamara (Ligados) sugeriu que os grupos da Prova da Comida sejam reorganizados e que Cláudia e Eliéser fiquem no mesmo grupo.
"Eu disse que não. Mas depois falei que se me escolherem não vou ficar chateada", explica Cláudia. A empresária diz que a casa tem atualmente 15 brothers e que por enquanto terá um participante a mais em um dos lados - atualmente, oito estão no Puxadinho e sete na casa.
"A Maroca (Anamara) falou que vai ser você", Lia diz para Carlos, brincando com o carioca que ele vai desistir logo do jogo se tiver que dividir a casa com a baiana.
"A gente acaba se acostumando com as pessoas", avalia Cláudia. "Eu vou chorar se você sair", Dicesar diz a ela. Cadu diz que ninguém pode obrigá-la a mudar de grupo.
"Eu prefiro ficar aqui, mas se me escolherem...", Cláudia repete. Cadu afirma que eles vão ganhar a liderança. Lia sugere que a líder será Fernanda, que toma banho.
"Ah, não! Tem que ganhar alguém dos Sarados, pra gente ganhar imunidade", Cláudia discorda. "Ah, é! Então esquece", Lia brinca com Fernanda.
Cláudia pensa em como será a vida no mesmo grupo do amado Eliéser (Belos). "já falei com o Eliéser: 'a gente briga o dia inteiro. Imagina na mesma casa!'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J