quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cláudia tenta amenizar a situação e discute com Lia!



A sister Cláudia (Sarados) vai conversar com Lia (Sarados) sobre a discussão, mas acaba batendo de frente com a dançarina, que ainda está muito nervosa. "Eu sou briguenta. A Anamara é parecida comigo e a gente nem se xingou", diz Lia. "São personalidades muito diferentes. Cada um tem sua opinião, eu deveria ter ficado neutra nessa situação", diz Cláudia.
Mas Lia discorda. "Vocês viram o que aconteceu, deveriam ter tomado partido, mas não querem, tudo bem. Agora, dizerem que eu fui grossa com ela? É um problema meu e dela", diz a sister.
"Lia, por que você está falando assim comigo? Aqui a gente tem que ficar neutro mesmo", desabafa Cláudia.
"Você é a única pessoa aqui que viu como ela me recebeu ontem no quarto", explica Lia.
"E que culpa eu tenho? Eu vi que ela não recebeu você", continua Cláudia.
"Só pra você entender. Você era a única pessoa que poderia ter dito que eu não fui lá pra fazer cena. Só isso", justifica a dançarina. "Fala baixo, Cacau. Só a gente tá discutindo", pede Lia.
Sérgio (Coloridos), que está ao lado de Lia, tenta amenizar. "Amor, fala baixo com a Cacau", diz o estudante.
"Ela não tá nem olhando na minha cara. Você tá sendo injusta", comenta Cláudia.
"Não tô não. Só tô falando que você tá inerte. Você era a única que poderia tomar partido. Sei lá... A gente não precisa se queimar com ninguém pra dizer o que acha. Eu sou sincera e acabou cometendo o erro de achar que as pessoas têm que ser", diz Lia.
"Eu gosto muito de você. Se eu não gostasse, não teria me envolvido. Você quer que eu grite pra todo mundo: 'a Lia não foi fazer cena'?. Você quer que eu escolha entre você e ela?", pergunta Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J