quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Elenita e Lia brigam mais uma vez e trocam ofensas!



Lia conversa baixinho com Sérgio e Anamara na hidro, observada por Elenita, que está na varanda. A brasiliense se incomoda. "É muito chato você ficar falando de mim. Tá falando e se vitimizando", dispara Elenita.
"Você quer que eu vá até aí?", Lia pergunta a ela, para logo deixar a hidro e ir à varanda, discutir com a linguista.
Lia diz que estava apenas falando com Anamara que não ia mais falar sobre a história de ontem, quando Eliéser chamou Elenita de Lia por engano. A linguista diz que a dançarina fez insinuações sobre ela e Eliéser.

Elenita diz que Lia adora um close

"Você tá louca", afirma Lia. E completa: "não vai adiantar eu dizer que não quis dizer. Você não vai acreditar". Elenita volta a se explicar: "fui falar com a Cacau que as pessoas colocam malícia onde não tem. Nem era nada especificamente com relação a você".
"Você quer conversar comigo? Seja educada, não seja arrogante", dispara Lia. "Você adora um close, amiga. Gosta de brincar e aparecer", a brasiliense responde. "Falam que você é uma pessoa que não dá pra conversar", Lia devolve a provocação.
"Nem vou conversar com você. Pra mim não faz a menor diferença o que você pensa. O que não vou admitir é você ficar falando de mim a dois metros de mim", afirma Elenita. "Você deu bolinha azul pra ele (Eliéser) porque ele trocou o seu nome". Isso é coisa de gente maluca", diz Lia.

Linguista diz que dançarina 'se esfregou' em Akon

"Só discuto com quem é relevante pra mim e você não é", Elenita diz. "Você adora cena. Fica se esfregando no cantor", a brasiliense afirma sobre o episódio de ontem, quando Lia dançou no palco com Akon.
"Você é complexada", Lia não deixa por menos. "Sou complexada por quê? Tá me chamando de gorda?", Elenita questiona. "Vocè é louca", diz Lia. "Você é dissimulada", Elenita responde.
A brasiliense vai até a pisicina e faz questão de explicar toda a história para Cláudia e Eliéser. A linguista sobe o tom de voz. Anamara intervém e pede que Elenita se acalme. "Não vou ficar calma, não, Você faz tipo. Você disse que eu me insinuei (para Eliéser). Você e nada pra mim é a mesa coisa", diz novamente para Lia. E volta a conversar com Cláudia e Eliéser.
"Você é louca", Lia repete. "Cala a boca que eu não tô falando com você", Elenita diz. "Você que fez barraco. Você é dissimulada", Lia insiste.
Elenita continua se explicando para Cláudia e Eliéser. E volta a se alterar com Lia: "eu não vou sair daqui. Se quiser, sai você"."Quem disse que é pra sair?", Lia pergunta. "Eu acho que ela é louca", a dançarina completa.
Elenita volta a afirmar que Lia se esfregou em Akon ontem. "Fica ridículo pra você dizer isso, porque as pessoas viram. Eu não me esfreguei em ninguém", Lia se defende. "Eu não banco a coitadinha, Lia", Elenita provoca.
O clima continua tenso entre elas. A brasiliense continua afirmando que Lia é falsa e irrelevante para ela. A discussão na piscina segue. "O que você foi fazer no meu quarto ontem? Foi olhar nos meus olhos porque achou eles bonitos?" diz Elenita. "Eu fui no quarto pra saber se você tava chateada comigo", Lia se defende. "Eu tava chateada com você? Lia, pra mim você é irrelevante", Elenita repete.
A brasiliense diz que não precisa que Lia goste dela. "Mas eu queria", a dançarina responde. A discussão finalmente se encerra e as duas se distanciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J