terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Com superdecote, Taís Araújo brilha na capa da 'Nova'!



A atriz Taís Araújo posou cheia de sensualidade para a capa da revista "Nova" de janeiro. A Helena de "Viver a Vida" usou um estilo bem diferente do que costuma ser vista: muito decote e formas à mostra. Taís foi preparada por Marco Antônio de Biaggi para o ensaio. Esta é a primeira capa de "Nova" da atriz; as fotos foram feitas por André Schiliró.
Taís revelou na entrevista seus planos para o ano novo - ela sonha em ser mãe: “Quero construir uma família. Depois que completei 30 anos, o desejo de ser mãe bateu com força total. Penso em ter um filho e adotar outro”.
O relacionamento com Lázaro Ramos, com quem retomou recentemente seu casamento, vai bem. "Em um casal, os dois precisam estar comprometidos com a missão de manter o clima de romance. Para quem viaja o tempo todo por conta do trabalho e de quebra tem a vida vigiada por paparazzi, é uma aventura e tanto. Eu e o Lázaro sabemos que precisamos fazer um esforço extra. E a gente se empenha. Nosso maior desafio é conseguir tempo para estar junto e a sós. Tanto para namorar, como para resolver as questões do dia-a-dia. Somos um casal como qualquer outro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J