terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TV Infantil e Infanto-juvenil: Destaques do dia 04/01 à 10/02!



Sinal Aberto de canais infantis: A TVA e Telefônica TV Digital liberam o sinal de canais infantis durante todo o mês de janeiro. Estarão liberados os canais Boomerang, Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Nickelodeon, Playhouse Disney e TV Rá Tim Bum.

Milly Molly estreia no Discovery Kids: Esta série é baseada em livros de sucesso publicados internacionalmente, tem muito charme e segue as aventuras de duas heroínas e seus amigos numa cidadezinha rural. Cada episódio traz uma mensagem sutil sobre valores como honestidade, persistência, responsablidade; e experiências como intimidação e perdão. Emocionante e comovedor, Milly e Molly promove a aceitação da diversidade. A partir de 4 de janeiro, às 16h, no Discovery Kids.

Plantão do Tas: O jornalista Marcelo Tas será o âncora do Plantão do Tas, cápsulas de dois minutos de duração no Cartoon Network com as notícias mais absurdas do mundo. Além de Marcelo Tas, estarão no comando da atração os repórteres mirins Iolanda Violeta e Hugo Mascarenhas – interpretados respectivamente pelos jovens atores Gabriella Mustafá (11 anos) e Marcos Felipe Oliveira (13 anos). A partir do dia 4 de janeiro, todos os dias às 19h, no Cartoon Network.

Mighty B! ganha novos episódios: A menina Bessie, da série Mighty B!, é super dedicada a seu grupo de escoteiros – o Honeybee. A Nick mostra as novas aventuras da garota em busca de seu maior objetivo – conquistar todas as insígnias de honra ao mérito que puder para se tornar a melhor escoteira de todos os tempos! De segunda a quinta-feira, a partir de 4 de janeiro, às 15h30, na Nickelodeon.

A guerra dos clones: Decodificado: A guerra dos clones. Através de mensagens de texto que aparecerão na tela durante determinadas cenas, você vai ficar sabendo de curiosidades sobre a série, seus personagens, etc, tudo criado pelo aclamado estúdio de animação, Lucasfilm Animation.A parir de terça, dia 5 de janeiro, às 19h, no Cartoon Network.

Temporada de Moda Capricho: Para quem perdeu qualquer episódio, esta é a chance de ver tudo outra vez. Primeira produção local do Boomerang, o programa Temporada de Moda Capricho será exibido novamente, desde o primeiro capítulo. Vai ser possível ver (e rever) os looks mais modernos, os dramas entre os participantes, os convidados especiais. E tudo em horário novo: agora às quartas-feiras, às 20h, a partir de 6 de janeiro, no Boomerang.

Novos episódios de Johnny Test: Johnny Test continua se metendo em confusões enquanto ele e seu cachorro Duque viram cobaias de suas terríveis irmãs gêmeas em experiências pra lá de desastrosas. A partir do dia 7, assista os novos episódios de Johnny Test, toda quinta, às 18:00, no Cartoon Network.

Cobra Starship no Boombox All Access: As câmeras do programa Boombox All Access continuam ligadíssimas em tudo que acontece de mais quente no mundo da música pop. Em janeiro, elas vão mostrar uma invasão exclusiva aos bastidores das apresentações do grupo Cobra Starship, ao som de seu rock alternativo feito na medida certa para dançar. Sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 20h, no Boomerang.

A Tela Mágica de Zeke estreia no Cartoon Network: Em janeiro, conheça Zeke, um menino de 14 anos de idade que desenha super bem, e tem uma família pra lá de esquisita. O que o torna diferente dos outros, é uma tela mágica (que também funciona como seu telefone e multi-media player) do tamanho de um smartphone, no qual tudo o que ele desenha nela se torna real. Não perca a estreia de A Tela Mágica de Zeke no domingo, dia 10, às 16h, no Cartoon Network.

Novos episódios de Carl ao quadrado: Carl é um menino como outro qualquer, que precisa de uma ajudinha para enfrentar a adolescência. Uma noite ele manda seu DNA, que acidentalmente recebeu uma pequena dose de baba de cachorro, para um laboratório de clonagem. No dia seguinte, seu clone, C2 aparece na porta. Não perca as novas confusões em dose dupla de Carl ao Quadrado no Cartoon Network. Todos os domingos, às 16h30, a partir de 10 de janeiro, no Cartoon Network.

Novos episódios de Seis Dezesseis: Fique por dentro de tudo o que rola na vida de seis adolescentes que trabalham num shopping center. Primeiro emprego, primeiro amor, ou seja, assunto é o que não falta para essa turma pra lá de descolada. Não perca os novos episódios de Seis Dezesseis, a partir de 10 de janeiro, às 20h, no Cartoon Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J