sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dourado chora: 'Estou me sintindo sozinho'!



O papo fica sério no Quarto do Líder entre a Tribo dos Sarados. Carlos, Eliane e Cláudia decidem conversar com Dourado e pedir que ele mude de atitude. O lutador chora e diz que está se sentindo sozinho.
Quem começa a conversa é o líder. "Quando der a primeira brecha que você não tiver a imunidade, você vai estar no paredão. A gente sabe que você está se esforçando e tal, mas vai acabar prejudicando o grupo. O que eu tô pensando hoje é que, se eu fosse o líder e se não tivesse imunidade pra vocês, eu não queria indicar você", diz o carioca.
"A pessoa que você é mais próximo da casa, sou eu e não quero que isso acabe me prejudicando. Você falou que tá tendo a segunda oportunidade de mostrar pro Brasil a sua imagem", completa Carlos.
É a vez, então, de Eliane tomar a palavra. "O problema não é o Cadu não te indicar. A questão é ele indicar uma pessoa que as outras pessoas vêem que não se esforça tanto. Você tem isso que é seu: seu jeito, seu estilo. A gente respeita você. Eu entendo. Eu esperava que você se esforçasse duas, três, quatro, cinco vezes mais", diz a dançarina. "Quando você faz uma brincadeira, todo mundo se doi porque parece que você está aqui sozinho. Você tem que ver se quer continuar com essa imagem botando lenha na fogueira ou se quer continuar aqui. Você que sabe. A gente decidiu votar nela (Joseane) por causa do anjo que ela deu pra você", completa.
Dourado se emociona e diz: 'Eu sei o que me espera lá fora'
Depois de tanto ouvir, é a vez de Dourado pedir para falar. O lutador acaba se emocionando. "Eu entendo perfeitamente. Desculpa por ter prejudicado vocês. Eu tô assustado porque eu sei o que me espera lá fora.Tudo aconteceu muito rápido. Eu achei que tinha capacidade de mostrar alguma coisa diferente, mas é um instinto meu: sempre que me sinto ameaçado, mostrar minhas garras. Estou me sentindo sozinho. A primeira vez foi mais fácil. Se não tivesse imunidade, ia pedir pras pessoas votarem em mim. Eu não consigo querer agradar os outros. Quando alguém nao tá gostando de mim, eu fecho a cara", diz, entre lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J