sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Claudia Leitte: ' Temos de fazer com que o nosso homem se sinta amado'!



Claudia Leitte, capa de fevereiro da revista "Nova", afirma que tudo que ela conseguiu está ao alçance de qualquer um. Mas admite que tem seus segredos para ter sucesso na carreira e no amor:

- Não sou mulher submissa, mas aprendi que a gente tem de fazer com que nosso homem se sinta amado. Mesmo com toda essa revolução feminista, sabe? Prezo pelo relacionamento, pela sedução. Preparo um jantar romântico, faço a minha parte, me esforço. O relacionamento que a gente constrói a dois não é efêmero como a forma física, a beleza e até a fama - ensina.

Ela também conta que procura se cercar de pessoas boas, não desiste dos sonhos e procura amar muito e ser amada. Só assim ela consegue energia para se virar em cinco.

- Tenho problemas como qualquer um, mas acho que sou tão amada que as coisas sempre acontecem de forma positiva, sabe? [Se emociona.] Também amo muito. Tenho sonhos o tempo todo, mas o maior deles é equilibrar razão e emoção. Certa vez, ouvi da atriz Regina Duarte: ‘Onde está a sua maior riqueza está o seu maior defeito’. Talvez um dia saiba equilibrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J