sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Tempos Modernos - Ela não tem sangue de barata!
Apesar de todo o dinheiro que tem por ser uma Cordeiro, Goretti não consegue fazer parte da alta sociedade paulista. Depois de levar alguns nãos e ter sido decepcionada sucessivas vezes, Goretti sofrerá uma humilhação pública que pode fazer com que mude de objetivo.
A filha do meio de Leal promove um chá o restaurante do Titã e convida quinze pessoas escolhidas a dedo. “Diga que é em agradecimento ao carinho manifestado por causa do acidente do meu pai”, ela explica a Heloísa.
Mas o evento se revela um enorme desastre. Ninguém comparece ao chá. Em vez disso, os convidados mandam buquês de flores, com cartões dirigidos a Leal. Goretti vai colecionando as flores e fica cada vez mais deprimida.
A tristeza logo se transforma em humilhação. Pessoas que estão no restaurante percebem o que aconteceu com Goretti e começam a rir. Ela tem um acesso de fúria e atira o que encontra pela frente. “Tão querendo o que? Pão? Querem brioches? Fora daqui, bando de São Paulo que não interessa! Desclassificados!” Os clientes do restaurante começam a fugir, apavorados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário