sexta-feira, 12 de março de 2010

Anamara e Dicesar fazem 'plantão' para atender Big Fone!



Enquanto Dicesar lê um livro próximo ao Big Fone, Anamara se aproxima e também faz "plantão" ao lado do telefone. "Vim aqui fazer plantão. Dicesar senta no banco de lá e eu sento no banco de cá", diz a sister. Cadu vê a cena e brinca: "Vamos contar os passos para sermos justos. Dicesar, não se faz de desentendido".
Após a brincadeira, Anamara e Dicesar ficam sozinhos na sala e a baiana tenta convencer o brother a ir embora. "Pode sair agora, Dimmy. Não vai tocar agora", diz a policial. "Como você sabe?", pergunta o brother. "É a minha estratégia, vou te falar?", responde a baiana. "Eu falei pros meninos que não vai tocar agora", diz Dicesar. Por acreditar que pode ser uma coisa boa, Anamara quer atender o Big Fone. "Eu acho que vai ser uma coisa boa e, por isso, continuo na expectativa de atender", avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J