sexta-feira, 12 de março de 2010

Cadu instiga Fernanda a pensar bem em sua indicação de líder!


O personal trainer Cadu deixa a área de jogos e chega ao Quarto do Líder. Ele entra para comer algumas guloseimas enquanto Michel e Sérgio deixam o ambiente.
"O que vocês estavam fazendo?", pergunta Fernanda. "O Dourado estava dando uns toques para a Lia. Toques para a vida pessoal dela", explica Cadu.
O personal trainer resolve falar sobre o próximo Paredão com a dentista.
"Você gosta muito da Maroca (Anamara), né? Pensa muito na sua indicação porque a sua indicação pode jogar a Maroca no Paredão. Você já tinha parado para pensar nisso?"
"Eu sou muito avoada quanto a isso", diz Fernanda
"Eu estou te dando um conselho. Gosto muito de você e sei que a Maroca é muito próxima de você quanto eu sou".
"Foi bom você ter me falado, porque você sabe que eu sou devagar, né?", observa a dentista.
Cadu se despede de Fernanda, deixa o Quarto do Líder e diz que vai dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J