sexta-feira, 12 de março de 2010

Bate-Papo com: Marcelo Vale!



O Osmar está começando a ter um caso com a Alice. Isso me deixa muito feliz porque gosto muito da Maria Luiza (Mendonça), uma querida! E acho que os personagens combinam muito. O Osmar trabalha com moda, é um esteta, Alice é uma gata, mulher bonita, liberada, moderna... E há também essa questão da bissexualidade dele que ainda não foi abordada...
Então, posso afirmar que está para entrar uma história muito interessante no ar. Tenho certeza que o Maneco vai tratar tudo com muita delicadeza, com muito carinho, como ele trata todas as questões da novela.
Se pode rolar química entre eles? Não acho, não. Já rola! Porque a química são os atores quem trazem e, depois, a transferem para o personagem. E eu me entendo muito com a Maria Luiza. Realmente, é a primeira vez que a gente trabalha na TV, mas eu a conheço há muitos anos. No início da década de 1990 a gente já fazia teatro de companhia juntos. Naquela época, a gente já conversava bastante, já se entendida.
Sempre admiramos o trabalho um do outro. Já demos muitas risadas junto. Mas não só isso, a gente se ajuda muito um ao outro nas cenas. Não é bom falar que o jogo está ganho, mas podemos dizer que estamos muito bem treinados para qualquer parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J