segunda-feira, 15 de março de 2010

Tempos Modernos - “Quando o aprendiz começa a ultrapassar o mestre é assustador”!



Bate-Papa com Guilherme Weber, sobre seu antagonista Albano.

Albano não deixa dúvidas de suas atitudes. Ele vai até onde for preciso para conseguir o que quer. Mas, afinal, o que ele quer? Será que o vilão está de olho em vingança como Niemann? Conversamos com Guilherme Weber para entender como age Albano. Confira abaixo!

Albano não tem mesmo limites! Já matou duas pessoas. Mas será que ele seria capaz de matar alguém da família Cordeiro?
“Acho que sim, ele é um tipo de psicopata obcecado pelo poder e pelo dinheiro que não faz distinções afetivas, não tem nenhuma noção de afetividade e de valor amoroso. O Albano não tem limites”.

A relação do Albano com a Deodora sempre foi excêntrica. Será que ele não sentia mesmo nada por ela?
“Acredito que se a Deodora tivesse um caso com outro homem o Albano ficaria ferido, porque ele é muito vaidoso, quer sempre que as pessoas estejam sob seu comando, isso para ele é muito excitante. Então, atingiria ele não no coração, mas na vaidade. A relação deles passa por um canal de manipulação de poder, entre dominador e dominado, senhor e escravo. É um jogo erótico de domínio, de poder, de manipulação e é o que o seduz”.

Deodora não é vilã à toa. Ela é filha do Niemann e por isso quer vingança. E Albano? Esconde um mistério que explique sua raiva por Leal?
“Acho que não. Acredito que é só pelo dinheiro, ele quer destruí-lo para ocupar aquele lugar. Mas o Albano vai ter a percepção de que existe alguém mais capacitado do que ele, uma mulher superior, alguém que é capaz de machucá-lo. Eu gosto de pensar que a Deodora foi treinada pelo Albano. Quando o aprendiz começa a ultrapassar o mestre é assustador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J