quinta-feira, 1 de abril de 2010

2ª Semana no BBB 10: Marcela atende o Big Fone e se dá mal na 2ª semana!



A segunda semana começou imediatamente após a eliminação de Joseane Oliveira. Após Elenita e Cacau comemorarem muito a permanência, os brothers descansaram e curtiram um show do cantor Eagle-Eye Cherry. Na 3ª festa o BBB 10 conheceu seus dois primeiros casais: Eliéser e Cláudia; e Tessália e Michel.
Com grande parte da casa com a mira voltada para Marcelo Dourado, os confinados participaram de uma prova de sorte e intuição para ganhar a liderança. Após uma boa participação de Eliéser, Cadu se tornou o Líder da segunda semana.
O anjo foi Uilliam, que indicou Fernanda e Michel para pagarem o castigo do "monstro". Na sexta-feira, Ana Marcela atendeu o Big Fone e indicou que votaria em Tessália ou Angélica no Paredão. Um dia antes da formação da berlinda, Cacau insinuou que seu namorado, Eli, era bissexual. No domingo, Cadu colocou Alex no Paredão, Angélica foi pela casa e Marcela pelo voto de Tessália. A pernambucana saiu com 40% dos votos.

'BBB 10': Cadu é o novo Líder e Sarados estão imunizados!

Cadu foi quem mais acertou as respostas pelo dadas pelo público e é o novo Líder. Com isso, a tribo dos Sarados (Cacau, Eliane e Dourado) não poderá receber votos para o Paredão. Antes de começar a prova, mais uma vez, o programa protagonizou uma gafe. Os brothers batiam em botões e os sensores não acendiam.
Antes da prova da liderança, Bial mostrou imagens do show exclusivo do cantor sueco-estadunidense Eagle-Eye Cherry e, em seguida, o eterno xaveco entre Eliéser e Cacau. Após o modelo derramar lágrimas e falar algumas palavras melosas, a empresária, enfim, beijou o bonitão.
Após se pegarem no sofá, longe de todos, Cacau e Eli voltaram para a festa. A paulista chamou Tessália e perguntou sobre Michel, a publicitária disse que beijaria. Após a pergunta, Cláudia chama Michel, que logo se aproxima e é agarrado por Tess. Cacau também beija Eli na frente de todos, que aplaudem e gritam para os dois casais.
Após muitos beijos, a edição mostrou os Brothers acordando e brincando de entrevistas. Eliane fazia perguntas picantes para Cacau, Tessália e Michel. Tess não gosta e começa a alfinetar a dançarina, que ingenuamente continuava brincando.
No final da brincadeira, Eliane está visivelmente alterada com as indiretas da curitibana e vai reclamar para os brothers.
O último bloco foi destinado para a prova do Líder. Bial chegou a dar um susto nos brothers ao pedir que eles tirassem os sapatos, mas logo avisou que a prova não era de resistência.

Uilliam vence prova e é o novo Anjo da semana!

O dançarino Uilliam venceu a prova do Anjo, realizada na manhã desta sexta-feira (22), e agora terá o poder de imunizar um dos participantes no próximo paredão que será formado no domingo (24).
A prova consistia em um jogo de basquete, onde os brothers sorteados tinham que obter o maior número de pontos. Participaram da disputa Uilliam, Fernanda, Alex, Elenita, Michel e Cláudia. O dançarino venceu o jogo com duas cestas.
Como não há bônus sem ônus, o anjo Uilliam teve de escolher um casal para cumprir o castigo do Monstro. Michel e Fernanda foram os selecionados e terão que se vestir de sapo e pular na lagoa toda vez que der uma trovoada.
Já o novo líder da semana é Cadu, participante que mais acertou as respostas dada pelo público na prova realizada na noite de quinta-feira (21). Com isso, a tribo dos Sarados (Cacau, Eliane e Dourado) não poderá receber votos para a berlinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J