quinta-feira, 1 de abril de 2010

Maroca e Dicesar se preparam para gravar 'TV Xuxa: 'Vamos chorar muito'!



Anamara e Dicesar vão gravar uma participação no "TV Xuxa", nesta quinta-feira, 1º, e não escondem a ansiedade para o encontro com a Rainha dos Baixinhos. A baiana e o paulista se encontraram para tomar café da manhã juntos no hotel onde estão hospedados na Zona Oeste do Rio e falaram ao EGO sobre suas expectativas.
"Tenho certeza que vou ficar muito emocionada quando encontrar a Xuxa. Se for como foi com a Ivete, vou borrar toda a minha maquiagem! Quem não quis ser paquita quando era mais nova, né? Dizem que quando ela toca sua cabeça, dá sorte. Quero que ela me passe muita energia positiva. Ela tem um sorriso que traz paz. É carismática, carinhosa...", derreteu-se Anamara.
Dicesar, que já maquiou famosas como Angélica, também disse que sempre sonhou em conhecer Xuxa. "Estou desesperado para conhecer ela. Meu sonho era me aproximar da Xuxa. Ela é fofa, transparente, querida, amada. É uma rainha mesmo! Vou chorar na hora que eu olhar para ela", acredita Dimmy.
Além de gravar com o "TV Xuxa", a dupla também vai participar do "Zorra Total". A baiana vai gravar como si mesma, ao lado de Leandro Hassum e Marcius Melhem.
"Estou bem ansiosa. Acho qu vou me emocionar com o 'Luz, câmera, ação'! Representar a mim mesma vai ser fácil. Seria um desafio mesmo encarnar um personagem. Mas tenho que começar a estudar se quiser seguir a carreira artística. Acho que sou engraçada e dou para comédia. Ia adorar fazer o 'Zorra'. Seria a cara da riqueza, diverte-se Anamara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J