quinta-feira, 1 de abril de 2010

6ª Semana no BBB 10: Big Fone toca e leva Angélica, Sérgio e Cláudia para o Quarto Branco!



A sexta semana foi cheia de surpresas. A divisão entre as casas (Puxadinho e Casa de Luxo) ficou mais evidente com a briga que aconteceu entre o Eliéser (que se tornou líder pela segunda vez consecutiva) e Eliane.
O temido Quarto Branco apareceu pela primeira vez nesta edição depois que o Big Fone tocou e levou Angélica, Cláudia e Sérgio para o cômodo. O trio ficou confinado por mais de 50 horas e, por decisão da casa, Morango saiu do quarto direto para o Paredão.
Durante a votação, Dourado deu o colar do Anjo para Eliane e, por causa desta atitude, foi mandado para a berlinda. Na ocasião, Eliéser justificou sua indicação dizendo que foi por "motivos óbvios". Já o maquiador Dicesar recebeu quatro votos da casa e foi o terceiro participante a ser informado do infortúnio.
No dia de eliminação, que acarretou mais de 77 milhões de votos, batendo o recorde de todas as edições, Angélica foi a eliminada com 55% dos votos.

Dourado vence prova de sorte e é o novo Anjo!

Dourado venceu a prova do Anjo e com isso ganhou o poder de imunizar um brother no próximo paredão que será formado no domingo (21).
Durante a prova, os brothers tiveram que juntar em um minuto o maior numero de bolas brancas e vermelhas. O participante com mais bolas se tornou o Anjo da semana. O lutador recolheu 70 bolas vermelhas e 10 brancas e levou o colar.
Como é de praxe, todo Anjo tem de escolher duas pessoas para cumprir o Castigo do Monstro. Os escolhidos da vez foram Anamara e Sérginho. Cada vez que o sinal tocar, os dois terão que encenar o Capitão Big e o Escudeiro Brother e lutar contra os vilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J