terça-feira, 6 de abril de 2010

Fernanda Vasconcellos assume lado mulherão!



Algumas coisas vêm de berço, outras são adquiridas no decorrer da vida. Há ensinamentos eternamente valiosos, outros tão fugazes quanto uma peça de fast fashion. Na bagagem de Fernanda Vasconcellos, protagonista de "Tempos modernos", cabe um pouco de cada influência.
Nascida em São Paulo há 25 anos, a atriz mudou-se para o Rio de Janeiro em 2004, a fim de investir todas as fichas em sua vida profissional. “Passei a levantar cedo para malhar e troquei a tradicional macarronada do domingo por alimentos mais leves”, conta. “Por outro lado, em dias de sol, às vezes prefiro shopping a praia”, comenta.



O sotaque típico de quem passou infância e adolescência na Vila Guilherme, zona norte da capital paulista, aprendeu a conter para viver papéis como o da carioca Nanda, de "Páginas da vida", personagem que a catapultou ao estrelato em 2006, e da mineira Laura, de "Desejo proibido", em 2007. “Como Nelinha é paulistana, fico à vontade para exibir todos os meus erres”, brinca sobre o novo papel. Na trama, ela faz par romântico com Thiago Rodrigues, com quem estreou em "Malhação", em 2005, e já viveu duas histórias amorosas na TV.
Na vida real, a atriz namora há cerca de um ano e meio o ator Henri Castelli, seu parceiro de palco na peça "Vidas divididas", em 2009. “Ele foi a conquista mais ousada da minha vida, afinal éramos colegas de trabalho. Se minha abordagem não fosse bem sucedida, poderia colocar em risco não só um romance, mas o trabalho de um ano todo”, diz a morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J