terça-feira, 6 de abril de 2010

Viver a Vida - Investindo na aposentadoria!



Pra quem está a fim de se divertir, Búzios é uma festa. Pra quem só quer se arrumar, nem sempre. Mas Soraia não quer saber – quer mais é aproveitar todas. A inauguração de um restaurante, por exemplo, é sempre uma chance de encontrar alguém, um novo Garcia ou, quem sabe, até um cara melhor. Por isso, capricha no visual e, na companhia de Ivete, vai ao coquetel como quem vai para a batalha.
O lugar é bacana, cheio de gente elegante e... Olha quem está lá: Marcos. Ela filma o homem e quando tem uma chance se aproxima: “Doutor Marcos... Não está me reconhecendo?”. Ele hesita um instante e só depois de forçar a vista é que reconhece a filha de Onofre e Matilde por detrás da maquiagem e da roupa insinuante: “Nossa... Mas está uma moça. E muito linda”.
Marcos não está exagerando. Tanto que Ivete repara logo nos olhares mal-intencionados do velho lobo: “Nossa, te devorou”. Soraia finge que não liga, mas, no fundo, está louca pra impressionar um sujeito como Marcos. Depois ela vai confessar: “Um homem assim é como uma aposentadoria pra vida toda”. E cheia de segundas e terceiras intenções, pede uma vodca e sair rebolando pelo salão. Mas a festa só está começando... Será que vai rolar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J