quinta-feira, 22 de julho de 2010

Passione - Adamo vai embora com Francesca!



Adamo (Germano Pereira) volta para casa após passar o dia sem dar notícias sobre seu paradeiro e, para a surpresa dos Mattoli, chega ao sítio acompanhado por Francesca (Marcella Valente). A presença da jovem, antiga namorada com quem o filho mais velho de Totó (Tony Ramos) reatou, causa, além de constrangimento, uma enorme confusão na família.
Totó rejeita a presença de Francesca, que já ganhou a vida trabalhando em uma casa noturna, e a manda embora. Adamo reprova a atitude do pai e decide apoiar sua amada, partindo junto com ela.
Totó faz de tudo para impedir que o filho saia do sítio, mas Adamo está irredutível. O jovem já entendeu que, por mais que tente impedir o julgamento do pai e de sua tia, Gemma (Aracy Balabanian), Francesca jamais será bem-vista na casa dos Mattoli. Agostina (Leandra leal) e Alfredo (Miguel Rocanto), que acompanham a discussão, tentam acalmar Totó, mas seus esforços são em vão.
"Se você sai desta casa, Adamo... Senti quello che ti dico io! Se você sai da questa casa, figliolo, non volta mais! Io sto avisando!". Enquanto isso, Clara (Mariana Ximenes) comemora mais uma vitória, afinal, aos poucos a família de seu marido está se desfazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J