quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Ariclenes pede dinheiro a Suzana!



Ariclenes está planejando abrir o seu próprio negócio, mas não tem capital para investir e acaba recorrendo a Suzana. “Quanto você precisa dessa vez, Ari?”, pergunta ela, sem paciência já fazendo menção de sair. “Só um minuto, Suzaninha! Acompanha meu raciocínio: qual é o sonho da 95% da população brasileira, aliás, mundial? Virar celebridade! Você que lida com moda, qual é o sonho da meninada? Virar top-model! Do gari à socialite, todo mundo está disposto a fazer qualquer coisa para aparecer no cinema e na televisão, mesmo que seja para entrar mudo e sair calado”, explica Ari.
“O que você quer, Ari? Entrar no Big Brother?”, debocha Suzana. Ari ignora a brincadeira e explica sua ideia brilhante: “Muito melhor! Abrir uma agência de atores e figurantes, e futuramente uma agência de modelos, o que no momento está além das minhas posses.”
Suzana então o questiona: “E você pode abrir uma agência de figurantes?”. “Não, mas a sua ajuda moral e material seria fundamental”, diz Ari. Será que Suzana vai ajudar Ari?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J