sábado, 10 de julho de 2010

Passione - Clô fica radiante após descobrir que é madrasta do filho de Bete Gouveia!



Olavo (Francisco Cuoco) acaba de revelar a Clô (Irene Ravache) que tem um filho com Bete Gouveia (Fernanda Montenegro). Apesar de ser uma novidade também para o Rei do Lixo e o primogênito ter mais de 50 anos, Olavo tenta se desculpar com a esposa: "Calma, meu amor. Eu sei que esta não é uma notícia fácil de receber. Vou pegar uma água pra você! Me desculpa, Clô, contar assim".
Só que, para a surpresa de Olavo, Clô não está triste. Muito pelo contrário, a Rainha do Lixo, quer mais é comemorar: "Se cê tem um filho com ela, isso quer dizer que eu sou madrasta desse filho! Que eu tô ligada quase que pelo sangue com a família Gouveia! Cê tem ideia do que é isso, Olavo?! Tem alguma ideia?!"
Olavo fica boquiaberto com a reação de Clô e diz à esposa que ela é maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J