sábado, 10 de julho de 2010

Passione - Sinval encontra Danilo desacordado na rua!



Após sair de um barzinho, onde estava com uns amigos e chegou a ter alucinações com Clara (Mariana Ximenes), Danilo (Cauã Reymond) é encontrado desacordado em uma rua, por Chulepa (Gabriel Wainer) e Sinval (Kayky Brito).
Eles carregam o ciclista até o velódromo. Sinval não quer levar o irmão para casa, já que ele continua inconsciente. Chulepa tem uma ideia: "Faz o seguinte, vai pra tua casa, diz que ele foi comigo pra balada e ia dormir na minha casa. Eu fico com ele aqui e digo a mesma coisa pro meu pessoal, que eu vou dormir na tua casa."
Sinval faz como combinado, mas sai arrasado do velódromo: "Não queria deixar o meu irmão aqui sozinho."
Chulepa tenta acalmá-lo dizendo que vai cuidar de Danilo e o caçula agradece a ajuda do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J