sábado, 10 de julho de 2010

Tempos Modernos - Agora não vai ser fácil!



As chantagens de Nara de tirar o bebê caso Zeca termine o casamento estão com os dias contados. Ao saber das atitudes da nora, Leal Cordeiro resolve tomar partido sendo bem objetivo. O empresário contrata um segurança para vigiá-la dia e noite para evitar que a dançarina tire o seu tão sonhado neto.
Ao entrar em seu apartamento, Nara dá de cara com Leal e toma um susto com a presença do sogro com cara de poucos amigos. O empresário nem espera a nora falar e vai direto ao assunto: “Desculpe a invasão, Nara. Mas depois de tudo que você aprontou eu me senti no direito”. A dançarina desconversa, afirmando não saber do que se trata.
Leal continua colocando a nora contra a parede e dispara: “O Zeca me disse a verdade. Eu só vim até aqui pra você ter certeza de que eu não vou admitir mais nenhuma chantagem que você possa fazer com o meu filho! E vou te responsabilizar pessoalmente por qualquer coisa que aconteça com esse bebê.”
Nara retruca e argumenta que, antes de a criança ser neta do empresário, é também o único filho dela. Leal finge não ouvir e, sem pedir a opinião da moça, decreta: “Resolvi tomar as minhas providências pra ter certeza de que o meu neto vai estar em segurança. Já que eu descobri que você é capaz de tudo, contratei um segurança pra ficar na sua cola noite e dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J