sexta-feira, 23 de julho de 2010

Passione - Lorena flagra Stela na casa de Agnello!



Stela (Maitê Proença) consegue o endereço de Agnello (Daniel Oliveira) e vai ao apartamento do rapaz. Agnello pergunta se ela já está sabendo da coincidência e ela afirma que a família toda está adorando a ideia de sua filha estar namorando o neto italiano de Bete (Fernanda Montenegro). Ele diz que ela deve estar chateada e Stela desabafa: "Chateada? Eu estou irritada, ferida, magoada! E sabe o que mais me dói? É a sua indiferença em relação ao que eu estou sentindo! Você sabe que eu estou sofrendo e não é capaz de fazer nada!"
Agnello pergunta o que ela quer ele faça. Nisso, a porta, que estava entreaberta, se move e alguém entra a tempo de ouvir as palavras de Stela: "Você sabe muito bem o que tem que fazer". Mas o italiano afirma que, por mais que ela peça, não vai largar Lorena (Tammy Di Calafiori).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J