sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Julinho conta a Marcela que Osmar não sobreviveu ao acidente!



Marcela (Ísis Valverde) vai acordando aos poucos na cama do hospital e ao abrir os olhos, vê Julinho (André Arteche) sentado ao seu lado e segurando sua mão. Ainda muito fraca, Marcela pergunta sobre a saúde de seu filho e fica aliviada de saber que está tudo bem.
Mas ela recebe a notícia que não esperava: Osmar (Gustavo Leão) não sobreviveu ao acidente. Os dois amigos ficam muito emocionados. “Ô meu amigo...E agora? O que vai ser de nós dois?”, pergunta angustiada.
Julinho sugere que ela procure Renato (Guilherme Winter), pai de seu filho, e conta que ele a procurou para pedir perdão. Mas Marcela implora para que ele não conte nada, pois tem medo de perder seu filho: “O Renato não pode saber onde eu estou, ele vai tirar o meu filho de mim...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J