sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Dona Mocinha chama duas benzedeiras para dar um passe a Armandinho!



Dona Mocinha não esconde o desgosto de ver Armandinho namorando Desirée. Ao ver o neto de cama por causa dela, Dona Mocinha resolve chamar duas benzedeiras. “Mas o que é isso, vó? Pra que essa pajelança?”, pergunta ele, assustado.
“É pro seu bem, meu neto! Pra fechar o seu corpo, pra desamarrar você daquela cavalona! Sim, porque essa cisma que você tem por ela só pode ser feitiço”, explica Dona Mocinha. Armandinho fica irritado com a avó e diz que ela está exagerando. “Você diz isso porque está enfeitiçado, mas eu vou te salvar, meu netinho, eu vou abrir os teus olhos. E tem mais: amanhã mesmo eu vou mandar demolir esse puxadinho”, avisa ela, para desespero de Armandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J