sexta-feira, 30 de julho de 2010

Passione - Stela tranca Agnello no quarto e tenta seduzi-lo!



Stela (Maitê Proença) conseguiu separar Agnello (Daniel de Oliveira) de Lorena (Tammy Di Calafiori), mas ainda não reconquistou o italiano. Revoltado com a armação criada para ele ser pego com Lia (Juliana Didone), Agnello vai atrás de Lorena tentar se explicar, mas esbarra na sogra.
"Aqui é o quarto da Lorena? Você falou que ela tava aqui", estranha o italiano ao perceber que Arthurzinho (Julio Pessoa) não o levou até o quarto de sua amada. A porta do banheiro se abre e surge Stela jogando todo seu charme para seduzir Agnello.
Stela assume que armou para acabar com o namoro da filha e tenta beijá-lo: "Você pode até arranjar outra namorada! Não sendo a minha filha. Eu não me importo. Me beija. Me beija!" Agnello não quer mais nada com Stela e fica cada vez mais irritado agora que sabe que ela foi a resposnsável pelo término do namoro dele: "Io non so seu... Capisci? Non sou! Non sei tu che io amo. Non tu! Io amo Lorena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J