sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Marta aceita trabalhar para Ariclenes!



Ariclenes (Murilo Benício) tem o plano perfeito para acabar com Jacques Leclair (Alexandre Borges). Mas para isso, precisa contar com a ajuda de Marta (Dira Paes). “Elementar, cara Martinha: entrando na área de atuação dele! Estou falando do mundo da moda, em concorrer diretamente com ele! E, com a sua preciosa ajuda, eu vou vencer”, explica Ari, que vai adiante. “Está vendo esse croqui? O desenho foi o Luti (Humberto Carrão) que fez. Mas quem idealizou o modelo fui eu”, revela.
Marta fica intrigada, já que Ari nunca entendeu nada de moda, mas ele consegue uma saída. “Descobri um talento adormecido e, agora que ele acordou, ninguém mais me segura! Aliás: nos segura, porque espero que você e a Nicole (Elizângela) sejam minhas parceiras nessa parada! Olha para esse modelo, Marta! É ou não é sucesso garantido?”, afirma Ari, que dá a cartada final. “A gente ainda vai passar pelo Jacques Leclair e jogar uma moedinha. Me diz que você não sonha com isso! Diz que você não passou os últimos vinte anos sonhando com uma grande revanche! Pois chegou a hora de você dar uma lição naquele cafajeste”.Com tanto argumento, Marta acaba gostando da ideia. “É... Talvez não seja uma má ideia dar uma lição no André. Ele bem que merece...”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J