sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Armandinho tenta fazer Stéfany contar a verdade!



Gino (Marco Ricca) reúne Nicole (Elizângela), Stéfany (Sophie Charlotte), Desirée (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slavieiro) para tentar resolver a briga de uma vez por todas. Ele pressiona Stéfany para explicar o que aconteceu, mas ela continua se fazendo de vítima: “Eu já falei, tio! Ele me agarrou!”. Armandinho tenta ficar calmo e diz que se ela não assumir, tem provas de sua inocência.
Stéfany fica espantada, tentando arrancar o que ele está escondendo, mas diante da segurança que ele mostra, a prima de Desirée se desepera: “Ninguém acredita em mim, né? Vocês todos querem me ver pelas costas! Pois muito bem! Eu vou puxar o carro. Vou sumir no mundo e ninguém nunca mais vai me ver!”
Nicole e Desirée ficam chocadas e Armandinho diz que não tinha nenhuma prova, mas que a reação de Stéfany já mostra a verdade. Desirée fica balançada, mas pede para que eles se falem depois e ele vai embora.
“Será, mãe? Será que a Stéfany teria coragem de fazer isso comigo? Não sei o que é pior, viu? Se é ser traída pelo Armandinho ou por ela”, fala Desirée meio aliviada, meio decepcionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J