sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Edgar fica irritado por não poder sair!



Marcela (Isis Valverde) está disposta a dificultar a vida de Edgar (Caio Castro). Ao perceber que ele tem um encontro marcado com Luisa (Guilhermina Guinle), ela liga para Camila (Maria Helena Chira) e diz que seu noivo está doente. Camila então corre para a mansão dos Sampaio, atrapalhando os planos de Edgar. “Essa noite eu vou cuidar de você”, avisa Camila.
Edgar fica irritado e passa o jantar inteiro alfinetando Marcela. “Achei impressionante você ter reparado o meu estado”, diz ele, aborrecido. “Eu presto muita a atenção a tudo que acontece a minha volta...”, rebate Marcela. Alheia a troca de farpas entre os dois, Camila sugere um filme para depois do jantar. “Não vai me dizer que é comédia romântica”, reluta ele. Camila fica chateada e fala que ele costumava gostar do gênero quando eles começaram a namorar. “Não gosto mais! E com licença, estou cansado, vou me deitar”, fala Edgar, que se levanta da mesa, deixando todos boquiabertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J