sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Investifor misterioso manda uma mala de dinheiro para Ariclenes!



O plano de Ariclenes (Murilo Benício) de se tornar um estilista famoso está dando certo. Mas, depois do sucesso que o primeiro vestido de Victor Valentim (Murilo Benício) fez na festa da "Moda Brasil", Ari precisa procurar um lugar para atender suas clientes. Sem dinheiro para alugar um apartamento bacana, Ari fica sem saber o que fazer. “É isso, Chico! Ou eu descubro um jeito de arranjar dinheiro ou é o fim de Victor Valentim.”
Chico (Rodrigo Lopez), seu fiel escudeiro, tenta ser positivo. “Entrega pra Deus, Ai! Confia, mano! Confia, que o dindin pinta pra você!”, afirma ele. Neste momento a campainha toca. Ari abre a porta e dá de cara com Lourdes. “O senhor é Ariclenes Martins”, pergunta ela, que se apresenta: “Um nome é Lourdes Mesquita. Tenho um assunto importante para tratar com o senhor”. Lourdes entra com uma pasta na mão e a coloca na mesa.
“Vamos logo ao que interessa. Meu contratante me pediu para vir aqui lhe entregar esta pasta em mãos”, diz. Lourdes então abre a pasta e vira para Ari. Dentro dela há pilhas e pilhas de dinheiro e Ari e Chico quase caem pra trás. “Segundo instruções do meu contratante, este dinheiro está sendo entregue ao senhor para ser investido no seu negócio”, avisa Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J