sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Julinho insinua que Marcela esteja gostando de Edgar!



A implicância de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) vem chamando a atenção de Julinho (Andre Arteche). Durante uma conversa, Marcela mais uma vez toca no nome do noivo de Camila (Maria Helena Chira). “Eu vi, Julinho! Eu vi o Edgar saindo com o carro de madrugada, atrás da Luisa (Guilhermina Guinle)! Tem cabimento uma coisa dessas? Deixar a noiva em casa para ir atrás da amante? Não, vou te dizer! Eu me conformo cada vez menos com essa história!”, esbraveja Marcela, revoltada.
Enquanto Marcela solta os cachorros, Julinho a observa. Quando ela, finalmente, para de falar Julinho diz: “Marcela essa bronca que você tem com o Edgar, a forma como ele te incomoda, o tempo que você perde falando nele, pensando nele, o jeito como você fica o tempo todo tentando atingir ele... Marcela, acorda! Você tá a fim do Edgar!” Marcela fica pasma. “Como é que é, Julinho? Eu, a fim do Edgar? Você se dá conta do absurdo que acabou de dizer”, ele pergunta, indignada e nega que sinta qualquer coisa por ele. “Julinho, o Edgar é o último homem no mundo por quem eu me interessaria! Eu tenho horror dele”, protesta.
Julinho insiste na ideia e Marcela acaba se irritando. “Eu desisto dessa conversa. Você não tá falando coisa com coisa”, diz Marcela, antes de sair furiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J