terça-feira, 12 de outubro de 2010

Passione - Clara acusa Fred pela morte de Saulo!



Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) se encontram mais uma vez para uma importante conversa. O vilão acha que ela quer novamente falar sobre o depoimento deles a respeito da morte de Eugênio, mas, dessa vez, o crime é outro.
“Por que você matou o Saulo (Werner Schünemann), Fred? Por quê?”, Clara é direta e deixa o vilão irritado. Ele nega até o fim que seja o assassino e a loura vai além, deixando-o ainda mais perturbado:“Você armou tudo isso desde o começo. Me fez de laranja para matar o seu Eugênio. E agora matou também o Saulo! Eu não sei o que mais você pretende fazer com os Gouveia, Fred. Mas estou te avisando. Eu não vou deixar você passar a perna em mim de novo. Não vou voltar para a cadeia por um crime que você cometeu! Se me chamarem de novo para dar depoimento, vou dizer a verdade!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J