terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ti-ti-ti: Ari pede para Gabi espionar Jacques!



Marta (Dira Paes) e Ari (Murilo Benício) estão voltando para casa depois de um dia exaustivo de trabalho. Os dois param para se despedir na frente da casa da costureira e Gabi (Carolina Oliveira) aparece chamando por Marta. Quando as duas estão entrando, Ari chama Gabi para conversar.
"Que foi, Ari? Mamãe já te contou, né? Você também não vai me encher por causa do meu emprego, vai?", pergunta ela. Ari certifica-se de que Marta já entrou em casa e diz: "Imagina! Eu acho ótimo que você esteja trabalhando para o Jacques Leclair (Alexandre Borges)... É muito bom ter uma amiga lá dentro! Você pode me contar tudo o que rolar no ateliê dele!".
Gabi fica revoltada com o que ouve e Ari diz que não há mal nenhum nisso. "Já ouviu falar em espionagem industrial? Isso é crime!", protesta Gabi. "Ari, você me desculpe! Eu torço muito pro Valentim dar certo, mas esse emprego é muito importante para mim! Se ele descobre, eu estou na rua, e aí? Quem vai pagar meu curso?", continua ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J