terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ti-ti-ti: Edgar avisa que vai registrar o filho de Marcela!



Edgar (Caio Castro) está disposto a assumir o filho de Marcela (Isis Valverde) em todos os sentidos. Já de saída para o cartório, ele passa no escritório do pai para comunicar sua decisão.
"Eu vou registrar o Paulinho como meu filho", avisa ele. Gustavo (Leopoldo Pacheco) fica surpreso e é contra a decisão do filho. "Edgar, não faça isso, pelo amor de Deus", diz Gustavo. "E se o pai desse menino aparecer? Se esse Renato um dia voltar e reivindicar a paternidade da criança?", completa.
Edgar conta ao pai que Marcela garantiu que Renato não sabe da existência do filho. "Eu vou criar o Paulinho como se fosse do meu sangue e me esforçar para ser um pai tão bom como você", diz Edgar, que continua: "Agora me deseje felicidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J